Destaques

Netflix vai adaptar "As crônicas de Nárnia"

Por Porre de Livros •
3 de outubro de 2018
É oficial! Netflix está assumindo produção de As Crônicas de Nárnia. O serviço de streaming está adquirindo os direitos da amada franquia de fantasia C.S. Lewis com um acordo para fazer novos filmes baseados nos sete romances lançados em 1950. A informação foi dada pelo EW nesta quarta, 03 de outubro.


"É maravilhoso saber que pessoas de todo o mundo estão ansiosas para ver mais de Nárnia, e que os avanços na tecnologia de produção e distribuição tornaram possível para nós fazer as aventuras de Nárnia ganhar vida em todo o mundo", disse Douglas Gresham, enteado de CS Lewis, em um comunicado divulgado pela Netflix. “A Netflix parece ser o melhor meio para atingir esse objetivo, e estou ansioso para trabalhar com eles em direção a esse objetivo.” 

Ainda não está claro quantas partes do conteúdo serão produzidas e como isso acontecerá. Os livros de Nárnia foram adaptados várias vezes antes, principalmente pela Disney, para três filmes (O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa; O Príncipe Caspian e A Viagem do Peregrino da Alvorada). Uma versão cinematográfica do quarto livro, The Silver Chair, deveria começar a ser filmada este ano sob a direção do diretor Joe Johnston. Mas talvez isso não aconteça...

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Oi!
    Tudo bem?
    Nossa, depois do que a Netflix fez com Desventuras em Série, quero muito que Nárnia aconteça com eles! A qualidade de produção deles é absurda! Já estou ansiosa e no aguardo por mais novidades!!

    Beijos;

    Mente Hipercriativa
    Fan Page Mente Hipercriativa

    ResponderExcluir

© Porre de Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in