Destaques

Saiba tudo sobre 'The Witcher', nova série da Netflix

Por Porre de Livros •
6 de setembro de 2018

Para quem não sabe, o jogo desenvolvido pelo CD Projekt RED é baseado em um livro do autor polonês Andrzej Sapkowski. Nele, conheceremos a história de Geralt de Rívia, um dos últimos bruxos restantes na Terra. Ele é um destemido andarilho e caçador de monstros, dotado de capacidades físicas sobrenaturais. E se enganam os que acham que a Netflix vai adaptar o jogo... É isso mesmo, o serviço de streaming vai adaptar os livros! 

O processo de escolha do elenco da adaptação já está acontecendo desde de junho, mas já tinha o protagonista antes mesmo de iniciarem o teste para o elenco. E o Henry Cavill, mais conhecido como o Superman, foi o escolhido para interpretar o protagonista. A Lauren S. Hissrich, showrunner da produção, comentou que o ator já tinha sido sua primeira escolha antes mesmo de começar o processo de escolha de roteiristas. Ou seja, antes mesmo de a Netflix confirmar a adaptação.

Fanart do Henry Cavill como Geralt
Como os livros são de um autor polonês, como foi dito anteriormente, muita gente achou que a produção seria baseada nos games. É claro que os poloneses tiveram muito mais contato com as obras de Andrzej Sapkowski, mas, segundo informações, além dos 5 livros publicados, a adaptação também contará com os vários contos que se passam também neste universo.

A produtora também prometeu não americanizar o programa, afinal a história se passa na cultura eslava. Então, as gravações serão feitas nos cenários que inspiraram o autor. Além disso, também garantiu que a série abordará algumas críticas presentes nos livros, como, por exemplo, racismo e sexismo.

Recentemente, foi divulgada a sinopse oficinal da série. Confira: "O bruxo Geralt, um mutante caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas provam com frequência serem mais perversas que as bestas".

E sobre a data de estreia, a própria Lauren S. Hissrich deu a entender em uma postagem no Twitter que a produção seria lançada em 2019, não em 2020 como todos especulavam. Então, só nos resta esperar.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

© Porre de Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in