Destaques

Saiba tudo sobre "O sombrio mundo da Sabrina"

Por Porre de Livros •
13 de setembro de 2018

Recentemente a Netflix liberou não só o pôster de divulgação da série, mas também um teaser. A nova série do serviço de streaming é uma versão mais dark da série Sabrina, aprendiz de feiticeira, que teve seu primeiro episódio em 1996 e foi exibida até 2003. Nostalgia que fala, não é? O sombrio mundo da Sabrina é inspirado nos quadrinhos Chilling Adventures of Sabrina, lançados pela mesma editora das histórias dos quadrinhos do Archie, que foi adaptado para a série Riverdale.

A série será bem diferente do clássico. Isso porque a produção contará com muito suspense e até mesmo terror, pelo menos é o que podemos imaginar depois de ver uma das fotos divulgadas pela Netflix, onde vemos a protagonista numa espécie de batismo.

Divulgação/Netflix


Além disso, a fotografia lembra a de Riverdale. O motivo disso é que o Roberto Aguirre-Sacasa em parceria com Greg Berlanti e Sarah Schechter fazem parte da produção de Riverdale e estão envolvidos com a nova série da Sabrina. Será que teremos nossa feiticeira favorita ganhando o Teen Choice Awards 2018? Podemos esperar um crossover

Seguindo a linha de clássicos como O Bebê de Rosemary e O Exorcista, na nova série da feiticeira vamos saber como a garota concilia seus dois lados: o humano e o bruxo. E, enquanto isso, ela ainda precisa lutar contra forças do mal que ameaçam a todos.

Antes mesmo da estreia, já foi confirmada a notícia de que a série terá um segundo ano. Será que estão apostando pouco nessa adaptação? E cada temporada contará com 10 episódios. Impossível não maratonar, certo? Deixa eu só dar um aviso: (boatos que) o Salem não fala. O estranho mundo da Sabrina estreia dia 26 de outubro na Netflix.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

© Porre de Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in