Destaques

'Para todos os garotos que já amei' pode ter sequência

Por Porre de Livros •
1 de setembro de 2018
A Netflix não confirmou nada por enquanto, mas ao menos nas redes sociais podemos perceber o sucesso da adaptação de Para todos os garotos que já amei, mesmo a empresa de streaming não divulgando seus números de audiência. Com todo esse rebuliço, impossível os fãs não pensarem numa possível sequência, já que tem mais outros 2 livros publicados que continuam a história da Lara Jean. E, acreditem, a diretora Susan Johnson e os atores estão querendo muito que isso aconteça.

ATENÇÃO: ESSA NOTÍCIA PODE CONTER SPOILERS. LEIA POR SUA CONTA EM RISCO!

Em entrevista ao ET, a diretora da adaptação contou que já começou a planejar a continuação de Para todos os garotos que amei e já pensa em algo que promete trazer complicações para o relacionamento entre Lara Jean e Peter. Sem dúvidas, isso tem a ver com as cenas pós-créditos, ou seja, a chegada de John Ambrose. E pelo que tudo indica, a Lara Jean ficará balançada entre os dois crushs.




Ainda na entrevista, ela afirma que na sequência promete inserir elementos do terceiro livro da Jenny Han, Agora e para sempre, Lara Jean — é precoce demais esperarmos o terceiro antes mesmo de confirmarem o segundo filme? E ela continua, dessa vez falando sobre o Josh: "filmamos um pouco mais do que está no longa, mas preferimos manter o foco entre Lara e Peter. Sinto que a história de Josh terminou de forma meio abrupta, mas há espaço na continuação para explorar isso, mesmo que ele não apareça tanto no segundo livro".

E não para por aí, em seu Instagram a atriz que interpreta a Lara Jean, a Lana Condor, propôs aos fãs que quebrassem a internet pedindo uma sequência e postou uma foto viral (foto abaixo). Quem viu ao filme, entendeu o que ela quis dizer...

Divulgação/Netflix
Divulgação/ Editora Intrínseca
Aos que tem dúvida sobre o segundo livro da série, abaixo você pode ler a sinopse:

Em Para todos os garotos que já amei, Lara Jean não fazia ideia de como sair dessa enrascada, muito menos sabia que o namoro de mentirinha com Peter Kavinsky, inventado apenas para fugir do total constrangimento, se transformaria em algo mais. Agora, em P.S.: Ainda amo você, Lara Jean tem que aprender como é estar em um relacionamento que, pela primeira vez, não é de faz de conta. E quando ela parece estar conseguindo, um garoto do passado cai de paraquedas bem no meio de tudo, e os sentimentos de Lara por ele também retornam.

Uma história delicada e comovente que vai mostrar que se apaixonar é a parte fácil: emocionante mesmo é o que vem depois.

Agora, o que nos resta é esperar a Netflix confirmar a sequência.

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Oi
    Mesmo que ainda não confirmaram, estou na torcida para que tenha. Acho que o filme teve grande apreço do público e seguiu fielmente o livro. Nada mais justo que fazer os demais né?
    Beijo
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir

© Porre de Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in