Destaques

Netflix vai adaptar "Dumplin"

Por Porre de Livros •
12 de setembro de 2018
Mais uma adaptação será lançada pela Netflix! Depois de Para todos os garotos que já amei, é a vez de Dumplin, publicado no Brasil pela Editora Valentina. A informacão foi divulgada pelo The Hollywood Reporter.


A direção do filme ficará por conta da Anne Fletcher, a mesma diretora de A Proposta. A comédia musical contará com as músicas clássicas de Dolly Parton, considerada por muitos como a Rainha da Música Country, e contará com a participação de Sia, Mavis Staples e Milanda Lambert. Além dos clássicos, Parton compôs 6 músicas originais para o filme. Ainda foi divulgado o nome das atrizes que estrelarão o longa, a Jennifer Aniston, como ex-miss e mãe, e a Danielle McDonald, conhecida por seu papel em Patti Cake$, interpretará a protagonista. 

Em Dumplin, vamos conhecer a filha de uma ex-miss que se inscreve no concurso de beleza julgado pela mãe como uma forma de protesto. O protesto da garota foge do controle quando outras garotas consideradas "fora do padrão" se inscrevem com o objetivo de apoiá-la.

A adaptação chega na Netflix ainda este ano. E aí, já leram?

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

© Porre de Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in