Destaques

"Me chame pelo seu nome" pode ganhar sequência

Por Porre de Livros •
10 de setembro de 2018
O Armie Hammer, o Oliver, de Me chame pelo seu nome, deu uma entrevista à Variety e falou de uma possível sequência para a adaptação! Em entrevista, segundo o ator, "isso vai acontecer porque já existem pessoas trabalhando e tentando fazer acontecer". E o que vocês acham? Vale mesmo uma continuação?


Porém, o Hammer não revelou mais informações. A informação foi dada no Festival Internacional de Cinema de Toronto enquanto o ator promovia seu novo filme, Hotel Mumbai. Em sua entrevista, ele continuou "mais do que tudo, eu confio na direção artística de Luca e do [autor do livro] André Aciman e daqueles caras que fizeram um trabalho tão bom na primeira vez. Eu sinto falta de toda a equipe". "Se conseguirmos fazer outro, me sinto muito sortudo", acrescentou.

O diretor Luca Guadagnino nunca negou seu desejo de fazer uma continuação com Hammer e Timothée Chalamet. Ele disse que a possível continuação aconteceria no início dos anos 90, cerca de cinco anos depois do filme original, e abordaria os primeiros anos da epidemia de aids. 

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

© Porre de Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in