Destaques

"Jogos Vorazes" ganha edição comemorativa

Por Porre de Livros •
21 de setembro de 2018
Sim, estamos ficando velhos! A Editora Scholastic, detentora dos direitos da trilogia no EUA, resolveu comemorar a publicação de uma das histórias mais lucrativas do mercado literário e cinematográfico. A nova edição contará com capas repaginadas (qual leitor que não gosta?) e conteúdo exclusivo na edição, como, por exemplo, uma entrevista com a autora sobre a criação do universo de Jogos Vorazes e uma conversa entre ela e o autor Walter Dean Myers sobre escrever a respeito de guerra para crianças.




"Mesmo uma década depois de sua publicação, é incrível descobrir que ainda há coisas novas a serem aprendidas sobre os Jogos Vorazes", disse David Levithan, vice-presidente e diretor editorial da Scholastic, em um comunicado. “O que eu amo na edição especial é que ela responde a muitas perguntas que os fãs tiveram ao longo dos anos, e também dá uma ótima visão de como Suzanne criou esse trabalho que define a era.

E as novidades não param por aqui. Pois vai ter audiobook, sim! E a gravação foi feita pela vencedora do Emmy com Orphan Black, a Tatiana Maslany. E tem conteúdo exclusivo também para o audiobook: sessão de perguntas e respostas com atriz e uma explicação detalhada da linha do tempo.

A nova edição chega às prateleiras americanas em 30 de outubro, mas ainda não há informações sobre a publicação da nova edição da trilogia no Brasil. Teremos que esperar... 

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

© Porre de Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in