Destaques

Encerram as gravações da 2 temporada de 'Big Little Lies'

Por Porre de Livros •
7 de setembro de 2018
CALMA! Big little lies não tem nada a ver com Pretty Little Liars. Para quem não sabe, a série é baseada no livro Pequenas grandes mentiras, da Liane Moriarty, publicado pela Intrínseca em 2017. Em seu livro, a autora explora os perigos das meias verdades que todos contamos o tempo inteiro. E garantimos que ela fez isso com muita habilidade. Ano passado, o livro foi adaptado pela HBO e logo foi divulgada a notícia de que a série ganharia uma segunda temporada, mesmo sem nenhum livro a qual se basear. Será que dará certo? É esperar para ver!


As gravações da segunda temporada foram finalizadas em agosto. No Instagram, a atriz Reese Whisterspoon ao lado de todas as protagonistas comemorou o fim das gravações ao publicar na rede social. "Me sentindo tão bem pela minha família de Big Little Lies no nosso último dia de filmagem da segunda temporada! Vocês me inspiraram, me fizeram rir e me fizeram chorar. Fizemos essa segunda temporada ainda mais incrível que a última (mal posso esperar para que vocês vejam!) Obrigada HBO e à nossa incrível diretora Andrea Arnold", escreveu a atriz na legenda da foto.

Nicole Kidman também comemorou em sua rede social. Vestindo um moletom com o nome de todas as protagonistas, a atriz legendou: “Fim das filmagens da segundo temporada de Big Little Lies! Que jornada incrível com minhas 5 irmãs de Monterey e nossa equipe apaixonada. Obrigada HBO pela oportunidade e obrigada Andrea Arnold por ser nossa corajosa líder, e claro, à maravilhosa Meryl Streep por acreditar em nós”.

Foto publicada pela Whisterspoon em suas redes sociais
Nesse segundo ano, o que parece é que a série promete se aprofundar muito mais nos assuntos polêmicos tratados na primeira temporada, como o machismo, a violência doméstica e o abuso sexual. Segundo Shailene Woodley, que interpreta a Jane, em entrevista ao The Hollywood Reporter, "a história tem raízes em uma verdade que é muito ignorada nos Estados Unidos. Abuso doméstico não é algo explorado porque é muito real, e é muito mais fácil só ficar quieto do que enfrentar o problema a fundo. Mas nessa segunda temporada a gente definitivamente está indo mais fundo”.

"As pessoas estão sedentas para entender e ter uma visão cinematográfica da psicologia feminina. Não é sobre substituir os homens por mulheres, ou colocar mulheres em papéis de ação, ou transformar o James Bond em Amelia Bond. É sobre reconhecer que existe uma gigantesca falta de balanceamento na forma como se explorar a psicologia na nossa indústria. Por um grande período de tempo, isso foi muito abordado com homens e com a masculinidade", disse a atriz ao falar sobre a adaptação.

Nesta temporada, a série ainda contará com a participação de Meryl Streep, que interpretará a mãe do ex-marido abusivo da Celeste, interpretada por Kidman. Ainda sem data de estreia, Big Little Lies tem lançamento previsto para 2019. E aí, ansiosos?

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

© Porre de Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in