Destaques

Netflix adaptará livros de Harlan Coben

Por Porre de Livros •
28 de agosto de 2018

Um dos autores mais famosos do gênero suspense e romance policial vai ter seus livros adaptados pela Netflix. Os fãs de Harlan Coben já podem dar pulos de alegria, pois veremos mais histórias do autor no catálogo do serviço de streaming.

Divulgação/Peguin Books
Segundo informações do The Hollywood Reporter, o autor assinou contrato com empresa para desenvolver 14 séries e filmes. Um dos projetos que já deve está prestes a lançar é a adaptação do seu próximo livro, Run Away, um romance policial que fala sobre gangues criminosas, drogas e assassinatos, que ainda não tem data de estreia.

De acordo com o site citado, o acordo entre a Netflix e Coben teve início com a adaptação de Safe, uma série original do autor, que estreou no catálogo em maio de 2018 e aparentemente fez muito sucesso entre os assinantes.

Em comunicado oficial, o autor mostrou-se animado com o novo acordo. "Adorei trabalhar com a equipe da Netflix em 'Safe' e ver a fantástica resposta do público em todo o mundo. Estou entusiasmado em continuar nosso relacionamento para criar mais filmes e séries originais em escala global".

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

© Porre de Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in