Destaques

Stephen Chbosky lançará novo livro

Por Porre de Livros •
10 de fevereiro de 2018

Quase 20 anos após a primeira publicação As vantagens de ser invisível - a primeira publicação do livro aconteceu em 1999 -, o autor Stephen Chbosky anuncia o seu segundo livro. Já podemos pular de alegria, produção? 🎉

Imaginary Friends está chegando às livrarias dos EUA em 2019. E, segundo a sinopse do livro, podemos adiantar o seguinte: a história "se concentra em Kate Reese, uma mãe solteira que foge de um relacionamento abusivo, começando de novo em uma nova cidade, com seu filho Christopher. Seu mundo começa a desmorronar depois que Christopher desaparece no Mission Street Woods - onde 50 anos antes ocorreu um desaparecimento assustadoramente semelhante. Quando seu filho aparece seis dias depois, ileso, mas não inalterado, ele traz consigo um segredo: uma voz que ele só pode ouvir e uma advertência da tragédia que virá ao mundo real, se ele não protegê-lo. Logo, Kate e Christopher encontram-se na luta de suas vidas, presos no meio de uma guerra entre o bem e o mal, com sua pequena cidade como campo de batalha ".

E ainda o autor deu uma "dica" sobre o seu mais novo livro. "Você se lembra quando você era criança e você olhava para as nuvens?", Disse Chbosky em um comunicado. "Lembra-se de como as nuvens apareciam na forma de um cão ou uma árvore ou um rosto? Bem, e se você fosse um pequeno garoto de 7 anos agora? Com uma mãe solteira. E sem dinheiro. E se você não pudesse deixar de notar que, durante as últimas duas semanas, você olhou para as nuvens, e sempre foi o mesmo rosto olhando para você? Essa é a origem da minha história ".

Atualmente, Stephen Chbosky em trabalhado principalmente no cinema e na televisão. O seu trabalho mais recente foi a adaptação e direção de Extraordinário, com base no romance de R.J. Palacio, estrelado por Jacob Tremblay, Julia Roberts e Owen Wilson.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

© Porre de Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in