Destaques

Veja as primeiras fotos da adaptação de 'Objetos Cortantes'

Por Porre de Livros •
10 de dezembro de 2017

Esse momento é nosso! Há alguns meses foi divulgada a notícia de que Objetos Cortantes iria ser adaptado. Pela demora, achamos que não iria mais sair. Porém, FELIZMENTE, vai sair, sim! Protagonizada por Amy Adams (que estrelou em A Chegada e Animais Noturnos, ambos os filmes inspirados em livros), a série será dirigida por Jean-Marc Vallée, responsável pelo filme indicado ao Oscar Clube de Compras Dallas e por Big Little Lies, série inspirada no romance de Liane Moriarty que levou oito prêmios Emmy, incluindo melhor série limitada, melhor diretor, melhor atriz para Nicole Kidman e melhores atriz e ator coadjuvantes para Laura Dern e Alexander Skarsgård.

Após o sucesso das adaptações para o cinema de Lugares escuros e Garota exemplar, das quais Gillian Flynn participou como roteirista, a escritora também produzirá Objetos Cortantes, série que terá oito episódios no total. O primeiro episódio será roteirizado por Marti Noxon, que escreveu episódios de Glee e Mad Men. Além de ser responsável pela produção, Flynn também escreverá alguns dos episódios da série.

Depois de tanto tempo esperando alguma notícia sobre a adaptação, foram divulgadas as primeiras imagens da adaptação,  que está sendo produzida pela HBO e tem estreia para 2018.


Com reviravoltas surpreendentes, Objetos cortantes narra o retorno da repórter Camille Preaker, recém-saída de um hospital psiquiátrico, à sua cidade natal para investigar o brutal assassinato de uma menina e o desaparecimento de outra. Desde que deixou a pequena Wind Gap, no Missouri, oito anos antes, Camille quase não falou com a mãe neurótica, o padrasto e a meia-irmã que praticamente não conhece. Hospedada na casa da família, a jornalista precisa lidar com as memórias difíceis de sua infância e adolescência. E à medida que as investigações para elaborar sua matéria avançam, Camille passa a desvendar segredos perturbadores, tão macabros quanto os problemas que ela própria enfrenta. 

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

© Porre de Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in