Confirmado! 'As crônicas de Nárnia' vai ganhar novo filme!

12:47 1 Comments A+ a-


Será? Os fãs já podem ficar felizes, hein! Trago boas notícias! Em entrevista ao canal Clone Web (via Digital Spy), o diretor Joe Johnston (o mesmo de Capitão América: o primeiro vingador) confirmou que The Chronicles of Narnia: The Silver Chair, filme que pretende reviver As Crônicas de Nárnia, começa suas filmagens no fim de 2018, na Nova Zelândia.

Já a pré-produção deve ter início em julho. Antes tarde do que nunca, não é? Segundo Johnston, "é um pouco mais sombrio do que os outros filmes de Nárnia, é o livro mais sombrio de todos, eu acho. É uma literatura clássica, acho que o trabalho de C.S. Lewis é incrível, mesmo sendo para crianças. Será divertido, eu também adoro a Nova Zelândia. Não quero que seja parecido com os outros filmes. Quero que o público olhe para o Cadeira de Prata e pense 'essa é uma visão totalmente nova de As Crônicas de Nárnia'. Não quero nem referenciar os outros filmes. É como começar algo totalmente novo", completou.

Por enquanto não há informações sobre o elenco. O quarto livro da série criada por C.S. Lewis e o primeiro sem a presença dos irmãos Pevensie, A Cadeira de Prata se passa 70 anos depois de A Viagem do Peregrino da Alvorada no tempo de Nárnia, o que permite a entrada de um novo elenco.

Na trama, Eustáquio volta a Nárnia na companhia de sua amiga Jill Pole. Por enquanto não há data de lançamento. O longa mais recente da franquia é A Viagem do Peregrino da Alvorada, que chegou aos cinemas em 2010. Será que essa história de fazer a adaptação sem referências aos filmes anteriores vai funcionar?

Perfil do blog Porre de Livros. Se gosta de ler, você está no lugar certo. 

Acompanhe-nos em nossas redes sociais: 
Twitter: @_raypereira / Instagram: @PorreDeLivros / Facebook: Porre de Livros

1 Comentários
Comentários

1 comentários:

Write comentários
9 de novembro de 2017 21:30 delete

uma noticia maravilhosa! muito amor por essa série de filmes
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

Reply
avatar