Stephen King fala sobre a adaptação de 'It: a coisa'

09:49 0 Comments A+ a-


Sem dúvidas, 2017 é o ano de Stephen King. Com tantas histórias famosas e que, inclusive, já foram adaptadas, fica difícil achar se esses remakes serão tão bons quanto os anteriores, ou tão bom quanto os livros do autor. Depois do fracasso de A torre negra e O nevoeiro,  talvez haja esperança no fim do túnel, pois It: a coisa ainda nem estreou nos cinemas, mas já tem a aprovação do próprio Stephen King.

"Eu tenho certeza de que os meus fãs vão gostar do filme. Eu acho que eles vão realmente curtir o filme. E eu acho que alguns deles vão voltar duas ou três vezes e, verdadeiramente, aproveitar a coisa. Eu voltei e assisti a ele uma segunda vez, e senti que nessa segunda vez eu estava vendo coisas que perdi na primeira". E continuou com vários elogios ao filme. "Eu tinha esperança, mas não estava preparado para quão bom ele é de verdade. É algo que é diferente e, ao mesmo tempo, é algo que o público vai se identificar, e eles vão gostar dos personagens. Pois, para mim, é tudo sobre os personagens. Se você gosta dos personagens – se você se importa – os sustos geralmente funcionam.

Se o autor aprovou, nos resta acreditar e correr para o cinema. A nova versão de It: a coisa será dividida em dois filmes, com o primeiro mostrando as crianças enfrentando Pennywise e, o segundo filme, com elas já adultas reencontrando o monstro. 

Perfil do blog Porre de Livros. Se gosta de ler, você está no lugar certo. 

Acompanhe-nos em nossas redes sociais: 
Twitter: @_raypereira / Instagram: @PorreDeLivros / Facebook: Porre de Livros

0 Comentários
Comentários