O que fazer na Bienal do RJ 2017?

13:25 0 Comments A+ a-


Para os leitores que irão comparecer à Bienal do Rio 2017, resolvemos trazer uma matéria bem especial. Dessa vez, vamos dar dicas do que fazer durante o evento, os principais autores que estarão autografando e falando um pouco de seus livros. Se você está com dúvidas do que fazer e para onde ir, iremos te ajudar!

Quem já leu a série Mr. Romance (Masters of Love) ou Meu Romeu (Starcrossed)? Os fãs da autora australiana Leisa Raiven podem comemorar, pois elá estará na Bienal, junto com a galera da Editora Globo Alt. Detalhe: ela estará por 2 dias na Bienal. Para quem quiser ter um autografo, basta aparecer no estande da Globo Alt, no Pavilhão Azul F13, às 17h, no dia 03 de setembro. Confirme presença no evento CLICANDO AQUI. Já no dia 2 de setembro, a autora estará com a Babi Dewet no Pavilhão 4 - verde para bater um papo sobre cinema, teatro, fanfics e livros. Após o bate-papo, a Leisa Rayven fará uma sessão de autógrafos na Praça Copacabana das 18h30 às 21h30. Para confirmar presença no evento do dia 2, basta CLICAR AQUI.


Quem aí já leu a trilogia Não Pare e, o mais novo lançamento da FML Pepper, Treze, publicado pela Editora Record? A autora estará na Bienal, no estante da Record, Pavilhão Azul - E09/F10, às 13h30m, no dia 2 de setembro. Lembrando que o participante tem direito a autografar até 4 livros, sendo um deles o lançamento "Treze". A autora também estará na Bienal no dia 10 de setembro de 11h às 12h30m no mesmo estande.

Os fãs da Paula Hawkins podem ficar felizes. A autora do livro A garota do trem e Por águas sombrias estará na Bienal para um bate-papo com os fãs e sessão de autógrafos. O bate-papo será às 15h30 no Encontro com Autores (Auditório Madureira, no Pavilhão Verde). Já a sessão de autógrafos será às 18h30 na Praça Copacabana (Pavilhão Verde) O acesso a esses espaços é feito através de senhas distribuídas às 14h na “Central de Distribuição de Senhas”.

A Abbli Glines também estará na Bienal e a notícia boa é que ela lançará seu novo livro Pegando fogo no evento da Editora Arqueiro. As senhas para bate-papo e autógrafos serão distribuídas no dia 03 de setembro às 11h30 na Central de Senhas da Bienal. Já os autógrafos serão na Praça Copacabana, dia 3, 15h às 18h.


O Raphael Montes também vai marcar presença na Bienal. O autor autografará Suicidas, seu novo livro, no estande da Saraiva, no dia 2 de setembro, às 19h, na Bienal do Livro Rio. Serão distribuídas 150 senhas no estande da Saraiva a partir das 10h do dia do evento. Para retirar a senha é necessário possuir o livro do autor relacionado à sessão de autógrafos.

Encontro com Pedro Gabriel, autor de Eu me chamo Antônio, estará no dia 3 de setembro no Café literário e os autógrafos serão no estande da Intrínseca (E13/F14 – Pavilhão Azul). A retirada de senhas para o bate-papo será a partir das 11h na porta do Café Literário seguindo a ordem de chegada, já a distribuição de senhas é limitada a uma (1) por pessoa, respeitando a capacidade do espaço.

Essas são algumas dicas do que fazer e de que autores você pode encontrar na Bienal. Lembrando que basta nos seguir no Instagram (CLIQUE AQUI E SIGA-NOS) para acompanhar todas as promoções e, se possível, nos encontrar. Lembrando que estaremos distribuindo marcadores por lá, basta nos encontrar ou deixar uma mensagem em nosso direct. 

Perfil do blog Porre de Livros. Se gosta de ler, você está no lugar certo. 

Acompanhe-nos em nossas redes sociais: 
Twitter: @_raypereira / Instagram: @PorreDeLivros / Facebook: Porre de Livros

0 Comentários
Comentários