Editora Suma revela capa de novo livro do Philip Pullman

19:28 0 Comments A+ a-


Lembra de A Bússola de Ouro? Lyra e Pantalaimon? Daemons? O aletiômetro? O Magisterium? O Pó? Lembra o quanto o mundo que o Philip Pullman criou É INCRÍVEL? Pois em novembro tem mais! La Bella Sauvage é o primeiro livro de uma nova trilogia que se passa no mesmo universo de Fronteiras do Universo.

Para quem achava que a série Fronteiras do Universo tinha acabado... podem ficar felizes! Segundo o próprio autor, a nova trilogia (sim, será uma trilogia) não é uma prequência e nem uma continuação dos livros anteriores da série, e sim uma história que se passa em paralelo a diversos momentos dos livros já publicados. Foi revelado em maio que no novo livro conheceremos um héroi, o Malcolm Polstead, garoto de 11 anos, e seu daemon, Asta, que estão atravessando o rio do Priorado Godstow, onde as freiras estão protegendo um bebê chamado Lyra Belacqua.

O Michael Seen, ator que participou da saga Crepúsculo, irá narrar a versão inglesa da história em audiobook. O audiolivro é avaliado como uma "experiência única e inesquecível que irá encantar os ouvintes tanto velhos quanto novos". Sheen disse que a "jornada extraordinária" da Lyra e do novo herói, Malcolm Polstead, foi "uma das experiências mais emocionantes e divertidas" que ele teve como artista. (Adivinha quem tá curioso para ler esse livro e com inveja do Sheen?).

O novo livro do Philip Pullman será publicado em 19 de outubro no EUA. No Brasil, a detentora dos direitos de publicação do livro é da Editora Suma, selo da Companhia das Letras. Até agora a Suma não informou a data de lançamento do livro. Abaixo, você pode ver a capa brasileira  e internacional do livro:

Perfil do blog Porre de Livros. Se gosta de ler, você está no lugar certo. 

Acompanhe-nos em nossas redes sociais: 
Twitter: @_raypereira / Instagram: @PorreDeLivros / Facebook: Porre de Livros

0 Comentários
Comentários