John Green fala sobre seu novo livro

15:21 0 Comments A+ a-


John Green falou sobre seu problema mental que o levou a escrever Turtles All The Way Down, seu primeiro livro desde A Culpa é das Estrelas. O escritor, que sofre de Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC), explicou a seriedade do problema e como ele atrapalha sua vida. 

Do nada eu começo a pensar que minha comida está contaminada ou que alguém a envenenou, e de repente esse é o único pensamento que consigo ter. Quando começa a ficar pior, eu posso perder totalmente o controle dos meus pensamentos por um longo período de tempo, ao ponto de não conseguir assistir TV ou ler um livro”, explicou.

O autor ainda falou que decidiu escrever o livro que viria a se tornar Turtles All The Way Down, pois queria encontrar uma forma de expressar o que sentia. “Tentei criar uma experiência não sensorial de viver dentro da minha espiral de pensamento”, completou.

Green, em seu novo livro, conta a história de Aza Holmes, uma jovem de 16 anos que luta contra uma doença mental enquanto investiga o desaparecimento de um bilionário fugitivo. A publicação será lançada no dia 10 de outubro no Brasil, mesmo dia do lançamento dos EUA. Abaixo, confira a o vídeo publicado pela Intrinseca, onde o autor fala sobre o novo livro:

Perfil do blog Porre de Livros. Se gosta de ler, você está no lugar certo. 

Acompanhe-nos em nossas redes sociais: 
Twitter: @_raypereira / Instagram: @PorreDeLivros / Facebook: Porre de Livros

0 Comentários
Comentários