Conheça os novos personagens de '13 reasons why'

09:56 0 Comments A+ a-


A segunda temporada de 13 reasons why começou a ganhar vida... Pelo menos na construção do elenco. Após a Netflix confirmar que a série voltará em 2018, a plataforma de streaming divulgou o nome de sete novos integrantes e os respectivos personagens que farão parte da trama.



A Alisson Miler (esquerda) participou de séries conhecidas e aclamadas pelo público, como Incorporated, do canal SyFy, Terra nova, da Fox, e Kings, do canal NBC. Em 13 reasons why, a atriz será Sonya, uma jovem advogada inteligente e ambiciosa. Enquanto a Anne Winters (direita) marcou presença em séries e filmes conhecidos pelos americanos, como Tyrant, do canal FX, em que teve um papel fixo. Participou de alguns episódios de Cruel intentions, Wicked city, e do filme Mom & Dad. Anne dará vida a Chloe, uma it girl e líder de torcida do colégio Liberty high


O Ben Lawson (esquerda) é um dos atores mais experientes entre os novos integrantes da série, o australiano já fez parte do elenco de The deep end, um seriado do canal ABC, estrelou o filme Sexo sem compromisso com Natalie Portman, além de já ter sido indicado ao prêmio Logie (Emmy australiano) de Melhor Novo Talento. O ator interpretará Rick, um treinador de beisebol querido por todos do colégio. Já o Bryce Cass (direita) terá o primeiro papel de destaque da carreira. No seriado ele interpretará Cyrus, um aluno encrenqueiro e nervoso, que é defensor dos oprimidos.


Chelsea Alden (esquerda) participou da sexta temporada de American Horror Story do canal FX, e da série de comédia Veep da HBO. Chelsea será Mackenzie, uma menina com dons artísticos e que não tem medo de falar o que pensa. Mackenzie é irmã de Cyrus. Já a Kelli O'hara (meio), atriz com 41 anos, é a mais velha entre os novos integrantes, ela é um dos grandes nomes da Broadway, e foi protagonista do musical O rei e eu, que a rendeu o prêmio Tony de melhor atriz principal. Em 13 reasons why, ela dará vida a Jackie, uma mulher inteligente, carinhosa e defensora de vítimas de bullying. E, por último, Samantha Logan, que ficou conhecida após integrar o elenco de Teen Wolf. Samanthan interpretará Nina, uma menina misteriosa que guarda um segredo, além de ser uma respeitada corredora no colégio

A segunda temporada de 13 Reasons Why chegará à Netflix em 2018 e mostrará as outras consequências do suicídio de Hannah Baker (Katherine Langford), enquanto os estudantes tentam se recuperar.

Perfil do blog Porre de Livros. Se gosta de ler, você está no lugar certo. 

Acompanhe-nos em nossas redes sociais: 
Twitter: @_raypereira / Instagram: @PorreDeLivros / Facebook: Porre de Livros

0 Comentários
Comentários