Além de filme, livro de Stephen King virará série de TV

14:03 1 Comments A+ a-


Se existia alguma dúvida sobre os trabalhos em cima de uma série de TV baseada em A Torre Negra, que estaria conectada aos eventos do novo filme de mesmo nome, já não há mais. O diretor do longa Nikolaj Arcel confirmou, à IndieWire, que fez parte da escrita dos primeiros roteiros do seriado e que a produção será como um canône dos primeiros quatro romances da série de livros de Stephen King.

"Já está escrito. Fiz parte do roteiro do piloto e do segundo episódio, assim como das ideias para a primeira temporada. O que foi empolgante foi o fato de que, enquanto com o filme estávamos tentando realmente criar uma introdução e fazer uma produção independente, que poderia existir sozinha, trabalhamos num seriado ao mesmo tempo, que é totalmente o canône. Vamos voltar ao passado. É muito próximo de A Torre Negra: Mago e Vidro e de partes do livro sobre o Pistoleiro. Foi divertido porque estávamos 'Ok, agora podemos até escrever os personagens exatamente como eles eram'. O que, como fã, é empolgante de um jeito diferente".

Ainda sem nenhuma confirmação, especula-se que a produção desta série derivada está ligada a como será recepção do filme A Torre Negra, que estreia em 24 de agosto.

A Torre Negra é o pontapé inicial de um projeto de adaptação da série de livros de Stephen King. Na história, o Pistoleiro - que busca a lendária Torre Negra há anos - encontra o menino Jake, cujos poderes especiais começam a se manifestar do nada, e descobre que o Homem de Preto está maquinando um esquema para destruir os mundos de ambos protagonistas

Perfil do blog Porre de Livros. Se gosta de ler, você está no lugar certo. 

Acompanhe-nos em nossas redes sociais: 
Twitter: @_raypereira / Instagram: @PorreDeLivros / Facebook: Porre de Livros

1 Comentários
Comentários

1 comentários:

Write comentários
Nicole Longhi
AUTHOR
1 de agosto de 2017 20:33 delete

Já estou louca para assistir.
Adoro Stephen King, o livro é sensacional e creio que filme também será ótimo.
Ficamos no aguardo para que seja um sucesso, e que vire uma série de tv também!

beijinhos
She is a Bookaholic

Reply
avatar