Sony confirma adaptação de mais um livro da série 'As crônicas de Nárnia'

19:20 1 Comments A+ a-


O retorno da franquia As Crônicas de Nárnia para um quarto capítulo, intitulado A Cadeira de Prata, foi confirmado por um documento oficial da Sony Pictures nesta terça-feira (04), via The Abandoning.

As filmagens do quarto filme começam em novembro e a Sony revelou a equipe criativa por trás dele: o diretor Joe Johnston (Capitão América: O Primeiro Vingador) receberá o apoio do designer de produção Andy Nicholson (Gravidade), da figurinista Jacqueline Durran (O Regresso) e do compositor Thomas Newman (Skyfall), todos com Oscar no currículo. Já imaginam o resultado, não é?

No livro, é narrado somente a volta de Eustáquio até Nárnia na companhia de sua amiga Jill Pole. Desta vez, eles conseguem ir até o mundo de Aslan através de um velho portão nos fundos da escola onde estudavam. Eles chegam em Nárnia 70 anos depois da aventura vivida em A Viagem do Peregrino da Alvorada, quando o rei Caspian já era muito idoso e estava em busca de seu filho, o príncipe Rilian, perdido nas terras ao norte.

Ainda não foi confirmada a data de lançamento do filme ou qualquer nome do elenco. Vamos aguardar mais informações.

Perfil do blog Porre de Livros. Se gosta de ler, você está no lugar certo. 

Acompanhe-nos em nossas redes sociais: 
Twitter: @_raypereira / Instagram: @PorreDeLivros / Facebook: Porre de Livros

1 Comentários
Comentários

1 comentários:

Write comentários
4 de julho de 2017 20:13 delete

gente, vibrando com essa noticia, boa demais

http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

Reply
avatar