Agatha Christie terá livro adaptado pela BBC

21:08 0 Comments A+ a-


Depois de sair o trailer da adaptação de Assassinato no Expresso do Oriente, Agatha Christie vai ter outro livro adaptado. Dessa vez, é a vez de Punição para a inocência (Ordeal by innocence), livro publicado em 1958, e não irá para os cinemas, mas, sim, para a TV. A série será produzida pela BBC.


"Ter Bill Nighy e Catherine Keener [foto acima] como atores principais desse elenco cheio de estrelas é um testamento da profundidade e da qualidade da escrita de minha bisavó", afirmou James Prichard, produtor executivo da série e presidente da Agatha Christie Limited, que gerencia os direitos da obra da escritora. Prichard fez um acordo com a BBC que inclui a produção de sete minisséries de TV. Ou seja, teremos mais livros da autora na TV.

Em Punição para a inocência, conheceremos a história da família Argyle, sob a qual paira uma tragédia: Jacko Argyle mata a mãe. Ele é preso, julgado e condenado, mas acaba morrendo na prisão. Quando todos estão retomando suas vidas, aparece um novo elemento que vai colocar toda a família sob suspeita. Jogando com as ambiguidades dos sentimentos familiares, Agatha Christie monta um quebra-cabeça psicológico de culpa, vingança e segredos de sangue.

As filmagens de Ordeal by Innocence serão realizadas ainda em julho na Escócia. O roteiro foi adaptado por Sarah Phelps.

Perfil do blog Porre de Livros. Se gosta de ler, você está no lugar certo. 

Acompanhe-nos em nossas redes sociais: 
Twitter: @_raypereira / Instagram: @PorreDeLivros / Facebook: Porre de Livros

0 Comentários
Comentários