Produtor de '13 reasons why' fala sobre a segunda temporada da série

11:01 1 Comments A+ a-


A segunda temporada de 13 reasons why foi confirmada e continuará a história dos personagens após a morte de Hannah Baker (Katherine Langford). E, mesmo sem o uso das fitas, ela vai abordar os pontos de vista dos demais envolvidos na trama, garante o produtor Brian Yorkey. E para aumentar a curiosidade dos fãs da série, o produtor ainda afirmou que a Hannah seria ainda o personagem central da próxima temporada.

“A história de Hannah ainda não foi terminada. Seja qual for o próximo capítulo da história, ela é uma parte integral e está com certeza no centro de tudo isso. Para o alívio de Clay (Dylan Minnette), esperançosamente a nova história não envolve mais fitas, considerando o quanto tudo foi difícil psicologicamente e fisicamente pra ele na primeira temporada”, afirmou Brian Yorkey.

Quando foi confirmado que teria uma segunda temporada, foi dito que poderia abordar as consequências das fitas nas vidas dos personagens. Com essa afirmação do produtor, ficamos na dúvida como a Hannah ainda seria o personagem central da continuação. E a dúvida que fica é: será que ela está viva? 

Perfil do blog Porre de Livros. Se gosta de ler, você está no lugar certo. 

Acompanhe-nos em nossas redes sociais: 
Twitter: @_raypereira / Instagram: @PorreDeLivros / Facebook: Porre de Livros

1 Comentários
Comentários

1 comentários:

Write comentários
5 de junho de 2017 20:56 delete

estou super curiosa, por mim ja estreava hoje essa nova temporada, série viciante
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

Reply
avatar