'Fronteiras do universo' será relançado no Brasil

17:43 0 Comments A+ a-


Depois que Philip Pullman anunciou uma nova trilogia de livros ambientada no universo da série Fronteiras do Universo (cujo primeiro volume foi adaptado no filme A Bússola de Ouro), os fãs já ficaram bem animados. Porém, as novidades não param por aqui.

Após a notícia, a editora Suma de Letras anunciou que vai relançar a série de livros com novas capas e revisão, além de um novo projeto gráfico. Detalhe: o novo livro do Phillip Pullman vai vir para o Brasil também. A Suma de Letras vai lançá-lo. Porém, não tem data de lançamento, por isso só nos resta esperar. Nos Estados Unidos e Inglaterra, o livro será lançado em outubro. Abaixo, você pode ver as novas capas:


E as informações sobre o próximo livro do autor não param. Segundo o autor, "Lyra será o centro da trama. Ela estará envolvida deste o primeiro capítulo. Sempre quis contar como Lyra foi parar na Faculdade Jordan e, ao me debruçar sobre seu passado, descobri uma longa história que começa quando Lyra um bebê e que termina quando ela cresce. Este volume e o próximo irão cobrir duas partes da vida de Lyra: começando no início da vida e a Lyra de 20 anos depois"

Os três livros de Fronteiras do Universo já venderam mais de 17 milhões de exemplares ao redor do mundo e foram traduzidos para mais de 40 línguas. Uma das obras mais importantes da literatura fantástica, A Bússola de Ouro fracassou nos cinemas e agora tenta uma sobreviva na televisão, em adaptação da BBC prevista para estrear em 2018. Jack Thorne, co-roteirista de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, será o responsável pelo desafio.

Perfil do blog Porre de Livros. Se gosta de ler, você está no lugar certo. 

Acompanhe-nos em nossas redes sociais: 
Twitter: @_raypereira / Instagram: @PorreDeLivros / Facebook: Porre de Livros

0 Comentários
Comentários