'O segredo do meu marido', de Liany Moriarty, será adaptado para o cinema

10:48 0 Comments A+ a-


Após o sucesso estrondoso de Pequenas Grandes Mentiras, recente minissérie da HBO protagonizada e produzida por Reese Witherspoon e Nicole Kidman, era apenas questão de tempo para outros livros da autora Liane Moriarty construírem seu caminho até às telas. Agora, chegou a vez de Blake Lively protagonizar o próximo livro adaptado da autora.
A atriz, conhecida principalmente por seu papel em Gossip Girl, vai protagonizar e produzir a adaptação de "O Segredo do meu marido", lançado no Brasil pela  Intrínseca. A adaptação ainda está à procura de um diretor para levar o projeto à frente. 

A história acompanha Cecilia Fitzpatrick (personagem de Blake Lively), descrita como uma 'perfeccionista crônica' que é empurrada para fora de sua bolha da classe média quando encontra um bilhete deixado por seu marido, com instruções para que ela lesse apenas após sua morte. O problema é que ela encontrou a nota enquanto o marido ainda estava vivo. Quando ela descobre o segredo que seu marido estava escondendo há anos, ela percebe que sua vida inteira foi construída sobre segredos e assassinatos.

Perfil do blog Porre de Livros. Se gosta de ler, você está no lugar certo. 

Acompanhe-nos em nossas redes sociais: 
Twitter: @_raypereira / Instagram: @PorreDeLivros / Facebook: Porre de Livros

0 Comentários
Comentários