Adaptação| Best-seller de Kevin Kwan será adaptado para os cinemas

12:20 0 Comments A+ a-


Parece que nós podemos em breve adicionar Crazy Rich Asians à nossa lista livros que vão virar filmes. É isso mesmo: Rachel Chu, Nick Young e Astrid Leong estarão pulando das páginas para as telas e, honestamente, não podemos esperar.

Escrito por Kevin Kwan, os dois livros se tornaram fenômenos internacionais desde que eles chegaram às prateleiras em 2013, em Crazy Rich Asians vamos acompanhar os passos da nova-iorquina Rachel Chu (Wu) em sua viagem a Singapura para acompanhar o namorado Nick Young (Golding), com quem tem um relacionamento de longa data, à festa de casamento do melhor amigo dele. Animada com sua primeira visita à Ásia, mas também um pouco nervosa por conhecer a família de Nick, Rachel está totalmente despreparada para lidar com alguns detalhes importantes que Nick “esqueceu” de contar sobre a vida dele. A verdade é que Nick não apenas é o herdeiro de uma das famílias mais ricas como também um dos solteirões mais cobiçados do país. Como namorada de Nick, é como se Rachel tivesse um alvo pintado em suas costas bem na mira de invejosas socialites e, pior ainda, da arma engatilhada pela própria mãe de Nick (Yeoh), que desaprova o namoro. Muito em breve vai ficar cada vez mais claro que, embora dinheiro não compre amor, ele pode definitivamente complicar a vida.

Jon M. Chu (“Truque de Mestre: O 2º Ato”) dirige a contemporânea comédia romântica, com um elenco composto exclusivamente por atores asiáticos vindos de diferentes partes do mundo. Crazy Rich Asians será filmado integralmente em locações em Singapura e na Malásia. O filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros e ainda não tem título em português nem data de estreia definidos.

Perfil do blog Porre de Livros. Se gosta de ler, você está no lugar certo. 

Acompanhe-nos em nossas redes sociais: 
Twitter: @_raypereira / Instagram: @PorreDeLivros / Facebook: Porre de Livros

0 Comentários
Comentários