Notícia| 'A rebelde do deserto' poderá ser adaptada

11:41 0 Comments A+ a-


A atriz e cantora Willow Smith, filha de Will Smith, através de sua produtora, a MSFTS Production, compraram os direitos da trilogia Rebels of the sands (publicado no Brasil como A rebelde do deserto), da autora canadense Alwyn Hamilton, com o objetivo de estrelá-lo nos cinemas. 

"A trilogia Rebels of the sands é um fenômeno internacional e foi publicado em mais de 15 países, e foi o Debut do Ano de 2016 da Goodreads. A tão aguardada sequência, Traitor to the Throne, foi publicada esta primavera", afirma a porta-voz da autora

Ao que tudo indica, Willow Smith quer interpretar a personagem principal, a Amani, uma garota forte e destemina. Será que vamos esperar muito até ter a confirmação dessa adaptação? Lembrando uma história muito parecida: "13 reasons why" também teve os direitos comprados pela Selena Gomez, atriz e cantora. Então, pode demorar, porém vai sair. 

Se você ainda não conhece a história de A rebelde do deserto, pode CLICAR AQUI e conferi a resenha do livro. E, além disso, Traitor of the throne (A traidora do trono) já foi lançado no Brasil, ambos os livros pela Editora Seguinte. Abaixo, você pode ler a sinopse do livro:

O deserto de Miraji é governado por mortais, mas criaturas míticas rondam as áreas mais selvagens e remotas, e há boatos de que, em algum lugar, os djinnis ainda praticam magia. De toda maneira, para os humanos o deserto é um lugar impiedoso, principalmente se você é pobre, órfão ou mulher. Amani Al’Hiza é as três coisas. Apesar de ser uma atiradora talentosa, dona de uma mira perfeita, ela não consegue escapar da Vila da Poeira, uma cidadezinha isolada que lhe oferece como futuro um casamento forçado e a vida submissa que virá depois dele. Para Amani, ir embora dali é mais do que um desejo — é uma necessidade. Mas ela nunca imaginou que fugiria galopando num cavalo mágico com o exército do sultão na sua cola, nem que um forasteiro misterioso seria responsável por revelar a ela o deserto que ela achava que conhecia e uma força que ela nem imaginava possuir.

Perfil do blog Porre de Livros. Se gosta de ler, você está no lugar certo. 

Acompanhe-nos em nossas redes sociais: 
Twitter: @_raypereira / Instagram: @PorreDeLivros / Facebook: Porre de Livros

0 Comentários
Comentários