Notícia| 'O ceifador', do Neal Shusterman, será adaptado

13:01 0 Comments A+ a-


O autor de livros distópicos Neal Shusterman pode levar uma de suas histórias às telas do cinema. Então quem estava com saudade de uma boa distopia, pode ficar aguardando essa adaptação e aproveitar para ler o livro.

Recentemente, a Editora Seguinte lançou O ceifador, primeiro livro da trilogia Scythe, que conta a história de como a humanidade venceu todas as barreiras: fome, doenças, guerras, miséria… Até mesmo a morte. Agora os ceifadores são os únicos que podem pôr fim a uma vida, impedindo que o crescimento populacional vá além do limite e a Terra deixe de comportar a população por toda a eternidade. No livro, vamos conhecer Citra e Rowan, que são adolescentes escolhidos como aprendizes de ceifador - um papel que nenhum dos dois quer desempenhar. Para receberem o anel e o manto da Ceifa, os adolescentes precisam dominar a "arte" da coleta, ou seja, precisam aprender a matar. Porém, se falharem em sua missão - ou se a cumplicidade no treinamento se tornar algo mais -, podem colocar a própria vida em risco.

A Universal, detentora dos direitos da trilogia, anunciou que o roteiro será escrito por Josh Campbell e Matt Stuecken, responsáveis pelo filme Rua Cloverfield, 10. E o próprio autor  será produtor executivo, o que garantirá que a adaptação respeitará o livro. Ainda não há muitas informações sobre o elenco e data de estreia. 

Lembrando que esse livro não é o único do autor que foi publicado no Brasil. A trilogia Fragmentados foi outro livro do autor, publicado também no Brasil. 

Perfil do blog Porre de Livros. Se gosta de ler, você está no lugar certo. 

Acompanhe-nos em nossas redes sociais: 
Twitter: @_raypereira / Instagram: @PorreDeLivros / Facebook: Porre de Livros

0 Comentários
Comentários