Notícia| 'Crepúsculo' poderá voltar às telas do cinema?

09:28 0 Comments A+ a-


A saga Crepúsculo teve um ponto final em 2012 com o lançamento de Amanhecer - Parte 2. Entretanto, esse "adeus" pode ser um "até logo", e, acredite, Robert Pattinson estaria disposto a voltar a viver o vampiro Edward Cullen nos cinemas.

Para quem não se lembra, em setembro do ano passado, um executivo da Lionsgate, Patrick Wachsberger, deu esperanças sobre o retorno da saga Crepúsculo, comentando que esta é uma possibilidade que depende da autora dos livros, Stephenie Meyer."Se ela quiser contar mais histórias sobre os personagens, estaremos interessados", disse o executivo.

Recentemente, durante a divulgação de Z - A Cidade Perdida, Pattinson foi perguntado sobre os rumores de um possível reboot e expansão do universo de Crepúsculo. Ele e se mostrou bastante curioso e interessado. "Sério, eles estão expandindo?", perguntou ele durante uma entrevista ao Yahoo! Movies. "Então, vou ganhar meu próprio spin-off?", brincou.

Pelo jeito, o intérprete de Edward estaria disposto a voltar a viver o vampiro, mas será que sua colega de elenco e ex-namorada, Kristen Stewart, toparia interpretar Bella Swan novamente? Será mesmo que não é melhor deitar a saga do jeito que está? O que você acha? Por enquanto, não houve nenhuma resposta da autora da saga.

Perfil do blog Porre de Livros. Se gosta de ler, você está no lugar certo. 

Acompanhe-nos em nossas redes sociais: 
Twitter: @_raypereira / Instagram: @PorreDeLivros / Facebook: Porre de Livros

0 Comentários
Comentários