Adaptação| 'Única filha', de Anna Snoekstra, será adaptado para o cinema

12:02 0 Comments A+ a-


Depois de Estrelas além do tempo, a editora a Harper Collins Brasil vai lançar  mais um livro com adaptação para os cinemas. Trata-se de do drama Única Filha, sucesso escrito pela australiana Anna Snoekstra. A publicação chega às prateleiras em abril. No livro, conheceremos a história de uma mulher que, ao tentar fugir da prisão, adota a identidade de uma menina desaparecida.

Por enquanto, não há informações acerca do elenco nem data de estreia. Porém, já surgem especulações de que esse livro seja bem parecido com Garota no trem.

Abaixo, você pode conferir a sinopse do livro:

EM 2003, UMA ADOLESCENTE DE 16 ANOS D E S A P A R E C E U.
Rebecca Winter estava curtindo suas férias de verão. Trabalhava em uma lanchonete, tinha uma queda por um rapaz mais velho e saía com sua melhor amiga. Mas coisas estranhas surgiam ao seu redor: ela encontrou sangue em sua cama, passou a ter surtos de amnésia, sentia-se vigiada. Ainda assim, nada disso preparou Rebecca Winter para o que estava prestes a acontecer.
ONZE ANOS DEPOIS, A GAROTA DESAPARECIDA FOI S U B S T I T U Í D A.
Para fugir da prisão, uma jovem mulher declara ser a adolescente desaparecida anos atrás. A impostora assume a vida de Rebecca Winter. Dorme em sua cama. Abraça seu pai e sua mãe. Aprende os nomes de suas melhores amigas. Brinca com seus irmãos. Mas a família e os amigos de Rebecca não são quem dizem ser. Enquanto se esquiva do detetive que investiga o desaparecimento de Rebecca, ela começa a se dar conta de que o criminoso ainda está à solta – e ela, correndo risco de vida

Perfil do blog Porre de Livros. Se gosta de ler, você está no lugar certo. 

Acompanhe-nos em nossas redes sociais: 
Twitter: @_raypereira / Instagram: @PorreDeLivros / Facebook: Porre de Livros

0 Comentários
Comentários