Notícia| Shailene Woodley deixa a saga Divergente

18:52 0 Comments A+ a-


Após o grande fracasso nas bilheterias mundiais, o filme "A Série Divergente: Convergente" enterrou para sempre as chances da franquia ser terminada nas telonas. Por isso, os executivos da Lionsgate decidiram levar a trama para a televisão, com planos de concluir a adaptação dos livros de Veronica Roth com um telefilme, que deverá servir como um piloto para uma série derivada. Mas, como diz o ditado, não há nada tão ruim que não possa piorar: Shailene Woodley (Tris), a protagonista da franquia, confirmou que não reprisará seu papel em "A Série Divergente: Ascendente". 

"Não. Eu não estarei na série", respondeu a atriz, de maneira concisa e objetiva, ao ser perguntada sobre o seu futuro na saga durante o evento de divulgação de sua nova minissérie, Big Little Lies. Com a curta assertiva, a atriz confirmou a declaração que havia dado no último mês de setembro, quando afirmou que só retornaria se o quarto filme fosse desenvolvido para os cinemas. Além da desistência da atriz, Theo James (Four) e Miles Teller (Peter) também manifestaram desaprovação quanto aos planos de levar a franquia para as telinhas. 

A expectativa é de que o telefilme seja lançado ainda em 2017 - quando A Série Divergente: Ascendente chegaria aos cinemas. No entanto, com a desistência da atriz e dos outros protagonistas, o futuro da franquia está mais incerto do que nunca. 
Fonte: Adoro cinema

Perfil do blog Porre de Livros. Se gosta de ler, você está no lugar certo. 

Acompanhe-nos em nossas redes sociais: 
Twitter: @_raypereira / Instagram: @PorreDeLivros / Facebook: Porre de Livros

0 Comentários
Comentários