Notícia| Conheça o Kobo plus, o novo serviço de empréstimos de livros

14:36 1 Comments A+ a-


Os leitores da Holanda e da Bélgica nunca vão ficar sem coisas para ler graças ao Kobo Plus. O novo serviço de aluguel de livros, muito parecido com o Kindle Unlimited. Criado em conjunto pela Rakuten Kobo, líder no espaço de eReading digital, e o principal site holandês e belga o bol.com, o serviço oferece aos leitores a maior seleção de livros digitais da Holanda e da Bélgica. Títulos que vão desde novos lançamentos e bestsellers a clássicos e velhos favoritos, incluindo títulos holandeses e internacionais. Os clientes podem experimentar o serviço de assinatura do eBook gratuitamente durante 30 dias.

Em 2014, a Kobo e a bol.com se associaram, tornando possível acessar milhares de eBooks em qualquer lugar, em qualquer dispositivo. O serviço de assinatura Kobo Plus é o próximo passo para tornar a maior seleção de livros ainda mais acessível, oferecendo mais de 40.000 títulos - 16.000 em holandês - com um crescimento considerável esperado nos próximos meses.

"Globalmente, a demanda por acesso ilimitado a música e filmes realmente decolou e acreditamos que os livros são a próxima categoria que se beneficiarão do acesso sem barreiras. Combinando bol.com e Kobo, podemos agora oferecer aos holandeses o Kobo Plus, que permite aos leitores descobrirem novos autores e experimentar novos gêneros que eles poderiam não tentar, encorajando-os a fazerem a leitura digital, tornando a leitura digital ainda mais fácil", diz Pieter Swinkels, vice-presidente executivo da Rakuten Kobo.

Por enquanto, essa nova plataforma não tem data para chegar ao Brasil. Porém, o que nos resta é aguardar. Quem aqui está querendo conhecer o Kobo Plus? Eu tô levantando a mão nesse momento. 

Perfil do blog Porre de Livros. Se gosta de ler, você está no lugar certo. 

Acompanhe-nos em nossas redes sociais: 
Twitter: @_raypereira / Instagram: @PorreDeLivros / Facebook: Porre de Livros

1 Comentários
Comentários

1 comentários:

Write comentários
juhzoey
AUTHOR
23 de fevereiro de 2017 14:43 delete

o/////////// principalmente se eu puder ler no LEV!!

Reply
avatar