Adaptação| 'O extraordinário' tem lançamento adiado

13:42 0 Comments A+ a-


Se você está ansioso para conferir a adaptação de O extraordinário nas telonas, terá que esperar mais um pouquinho, pois a Lionsgate adiou o lançamento do longa estrelado por Jacob Tremblay e Julia Roberts. 

Antes marcado para abril/maio, O extraordinário chegará aos cinemas norte-americanos no dia 17 de novembro. Ainda não há nova data estreia no Brasil. Segundo informações do The Hollywood Reporter, a mudança aconteceu pois o filme foi aprovado nas exibições testes com audiências. Assim, o estúdio pretende aproveitar o feriado de Ação de Graças. Mas essa é uma ação arriscada, pois vai bater de frente com outro grande lançamento: Liga da Justiça. 

Baseado no best-seller homônimo de R.J. Palacio, o filme conta a história de August Pullman (Tremblay), um garotinho que nasceu com deformidade facial. Aos dez anos, ele vai começar a frequentar a escola pela primeira vez e tudo o que deseja é ser tratado normalmente pelos novos colegas. 

Julia Roberts e Owen Wilson interpretam os pais do protagonista, enquanto Mandy Patinkin assume o papel do diretor da escola. O elenco ainda tem Izabela Vidovic como a irmã de Auggie, Daveed Diggs como um dos professores do garotinho e Sonia Braga interpretando sua avó materna. A direção é de Stephen Chbosky (As Vantagens de Ser Invisível).

Fonte: Adoro cinema
Créditos para foto: Meninices da vida

Perfil do blog Porre de Livros. Se gosta de ler, você está no lugar certo. 

Acompanhe-nos em nossas redes sociais: 
Twitter: @_raypereira / Instagram: @PorreDeLivros / Facebook: Porre de Livros

0 Comentários
Comentários