Adaptações| Confira 5 adaptações literárias que estarão em cartaz no primeiro semestre de 2017

12:05 4 Comments A+ a-


Esse ano, o cinema está cheio de estreias maravilhosas e quem, assim como nós, ama loucamente adaptações literárias, não vai querer perder os principais lançamentos que estrearão no primeiro semestre de 2017. Abaixo, confira as superproduções. 

As quatro vidas de um cachorro

Baseado no livro homônimo de W. Bruce Cameron, As quatro vidas de um cachorro, que foi publicado no Brasil pela Hapercollins Brasil, conta a história de Bailey (voz de Bradley Cooper), um cãozinho que vive vidas diferentes com donos diferentes, mas não consegue esquecer do seu primeiro dono, Ethan. Mesmo com todas as suas aventuras, o maior sonho de Bailey é reencontrar seu antigo dono e verdadeiro amigo. O filme está previsto para ser lançado no dia 17 de janeiro. Confira o trailer:





Cinquenta tons mais escuros

A adaptação do livro de E. L. James, que foi publicado no Brasil pela Editora Intrínseca, retorna às telinhas do cinema. Baseado no best-seller da autora inglesa Erika Leonard James, o segundo filme da franquia Cinquenta tons de cinza, revelará a verdadeira história de Christian Grey (Jamie Dornan) e algumas pessoas do passado voltarão para atormentar o “relacionamento perfeito” entre ele e Anastasia (Dakota Johnson). Entre elas, a mulher que despertou o interesse do sadomasoquismo e uma ex-submissa (Kim Basinger). A estreia está prevista para 09 de fevereiro de 2017.



A Bela e a Fera

A produção da Disney recria a animação de sucesso lançada em 1991, que ganhou dois Oscar (melhor canção e melhor trilha) e se tornou o primeiro longa do gênero a ser indicado à estatueta de melhor filme na premiação. A aguardada versão  do clássico "A Bela e a Fera"  traz Emma Watson (Harry Potter) no papel principal e Dan Stevens (Downton Abbey) como a Fera, além de Ewan McGregor, Ian McKellen, Emma Thompson, Josh Gad e Stanley Tucci. A estreia do longa está prevista para estrear nos cinemas no dia 16 de março.



A cabana

Protagonizado por Sam Worthington (Avatar) e baseado no livro homônimo escrito por William P. Young, que vendeu mais de 18 milhões de cópias, o filme acompanha a história de Mackenzie Allen Philip. Enquanto ele e sua família aproveitavam um dia de férias, sua filha foi sequestrada e brutalmente assassinada numa cabana isolada. O corpo da criança nunca foi encontrado e a identidade do autor do crime é um mistério. 

Anos depois do crime, Mackenzie recebe um bilhete convidando-o para voltar à mesma cabana. Passando por uma crise de fé, lá ele conhece um enigmático trio de figuras maiores que a vida liderado por uma mulher chamada Papa (Octavia Spencer).  O filme tem estreia prevista para 2 de Março.



Extraordinário

A trama contará a  tocante história de August “Auggie” Pullman, um garoto que nasceu com uma deformação facial raríssima e que pela primeira vez irá frequentar uma escola. No quinto ano, ele precisa se esforçar para conseguir se encaixar no novo colégio. A trama é uma adaptação do livro de R.J. Palacio, publicado no Brasil pela Editora Intrínseca, que chegou a vender em 2012, cerca de dois milhões de exemplares. “Extraordinário” será dirigido por Stephan Chbosky (As Vantagens de Ser Invisível) e roteirizado por Steve Conrad. O ator  Jacob Tremblay (O Quarto de Jack) interpretará o personagem principal Auggie Pullman. Já a  atriz Julia Roberts interpretará a mãe de Auggie. A estréia prevista para 11 de Maio. O filme ainda não tem trailer, infelizmente. 

E aí, gostaram? Então corram para o cinema, garantam as pipocas e preparem o coração que o ano está só começando. 

Pisciana, 2.6, humor de 60, dramática, apaixonada por livros e animais.

Instagram: @deebritoo

4 Comentários
Comentários

4 comentários

Write comentários
14 de janeiro de 2017 14:50 delete

filmes que eu de forma nenhuma posso perder! são enredos lindos demais! com drama!com encantamento!
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

Reply
avatar
15 de janeiro de 2017 13:07 delete

Estou bem ansiosa para "a bela e a fera" e "extraordinário". E "as quatro vidas de um cachorro" quero ler antes de ver o filme, mas parece ser incrível.

Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

Reply
avatar
Cássia
AUTHOR
15 de janeiro de 2017 16:32 delete

Não vejo a hora de ver quatro vidas de um cachorro, a bela e a fera, e extraordinário!

Blog aboutbooksandmore.blogspot.com.br

Reply
avatar
24 de janeiro de 2017 15:31 delete

Esses filmes... ❤
Estou bem ansiosa por alguns, mas "A bela e a fera" será o mais aguardado com toda certeza!

Reply
avatar