Diário de viagem| Sobre Comic Con 2017: foi Épico!

15:57 0 Comments A+ a-



Quem não quis ir para a Comic Con 2017? Pois é, se você não foi, só quero contribuir para sua tristeza e dizer: foi épico de fato! Infelizmente, não consegui ir nos 4 dias, fui apenas um dia, no sábado (3), e fiquei com aquele gostinho de quero mais na boca. Como fui apenas um dia, optei por conhecer a feira de fato, e não me fixar nos painéis com palestras, entrevistas e autógrafos.



A emoção do evento já começa com a retirada da credencial que, para cada dia, é um personagem diferente (o meu foi o Wolverine <3). A não ser que você tenha comprado o Full Card que dá acesso aos 4 dias, aí é apenas uma credencial mesmo. Mas, voltando a retirada, posso dizer que foi MUITO tranquila! Cheguei ao evento as 11h e às 12h já estava dentro do complexo.


O local é um pouco longe, mas, como acontece com a Bienal do Livro, quem vai, conta com ônibus gratuito para deslocamento da estação Jabaquara até o evento. Apesar de ser longe, ele tem uma excelente estrutura, o sábado foi o dia que estava esgotado há meses e mesmo assim dava para andar normalmente lá dentro e não estava quente.


Agora começam as partes realistas: FILAS! Gente, lá dentro a maioria das coisas são dadas, nos estandes da Fox, Warner e demais, os brindes exigem pegar uma fila para retirada dos mesmo, e eles valem muito a pena. Por exemplo, no stande da Fox, ganhei um copo LINDO d'Os Simpsons e era só responder um questionário sobre a série. Dentro do copo vinha raspadinha de limão ou uva.

No stande da Warner só consegui fazer tatuagens (Gotham e um outro que não sei o que é, mas achei bonito, rs), pois a fila para tirar foto caracterizada de Super Woman estava dando volta e o tempo de espera era de 3h, achei que não valia a pena. No stande do Angry Birds tirei foto, peguei post e ainda adesivos. No stande da Disney, catei um super poster de Moana que ainda estou babando.


Agora o stande da Netflix... SOCORROOOOOO! Queria morar ali! Em cada cantinho tinha brincadeiras para ganhar poster, bottom, camisas e almofadas. Lá, eu subi no palco e interpretei a Eleven em uma atuação que ganhei 5 estrelas e um poster de Narcos e brinquei MUITO de derrubar uns bichinhos, ganhando mais brindes. Em resumo, o stande tava foda e superinterativo.

 

Agora, as armaduras dos Cavaleiros do Zodíaco merecia um dia todo para serem apreciadas. Elas estavam beeeeeeeeeeem no fundo do pavilhão, quase que escondido, mas o que tinha de gente num tava no gibi. Deixei para ir bem mais tarde, então consegui ver bem de perto e, gente, sério, eu chorei. É muita emoção pra gente que viveu e vive essas coisas. Sem palavras para descrever!


No meio da feira encontrei vários Cosplayers e meu Jesus era um melhor que o outro, até um Doutor Estranho Argentino, eu encontrei hahahaha. Não sei de valores de produtos que estavam sendo comercializados lá dentro, pois minha passagem foi muito rápida e a feira é enorme, não dá pra ver tudo. A única coisa que comprei foi um copo oficial da Comic Con que custou R$ 8,00.


 

Ray, vale a pena ir? SIM! Mas você indica o quê? VAI TODOS OS DIAS! Gente, não dá pra ir só um dia, tem que ir no mínimo dois pra poder ver as coisas com calma, pois são muitos expositores e muitas coisas. Se você quiser ir só pra catar brinde e curtir os painéis super dá, pois a maioria das coisas lá dentro são DADAS, são BRINDES que valem a pena pegar. Enfim, já quero 2017 pra ir todos os dias!





Foco no sangue escorrendo do meu nariz, eu sou a Eleven ~.~



Jornalista, taurina, viciada em livros, filmes, seriado e em conhecer novos lugares. Adora estudar inglês e acha que essa deveria ter sido sua língua mãe.

0 Comentários
Comentários