Notícia| A série 'Deuses do Egito', da Colleen Houck, ganha livro extra

12:07 0 Comments A+ a-



A série Deuses do Egito vai ganhar livro extra, sim. Famosa desde A maldição do tigre, Colleen Houck não para de surpreender seus leitores com boas histórias. A série mais recente da autora é Deuses do Egito, que teve o seu primeiro volume, O Despertar do Príncipe, lançado em agosto desse ano pela Editora Arqueiro.

A grande novidade é que além do terceiro volume da trilogia, que tem como título “Reunited”, teremos um quarto livro que explica os acontecimentos antes do primeiro livro e cujo título é “Reignited. Como o título dos dois primeiros livros – Reawakened e Recreated respectivamente - não foram traduzidos ao pé da letra, acredito que esses também sofrerão alterações. Reunited está previsto para ser lançado em agosto de 2017 e Reignited ficou previsto para ser lançado em fevereiro de 2017, mas como alegria de pobre dura pouco, essa data infelizmente não é referente ao lançamento aqui no Brasil. A Arqueiro ainda não disponibilizou as datas dos lançamentos.

Confiram aí as capas  e as sinopses dos próximos livros:

Depois de sobreviver a uma aventura de outro mundo, Lily acorda na fazenda de sua avó sem se lembrar de nada. Seu Príncipe do Sol, suas viagens para o Egito, e sua jornada para a vida após a morte são todas as memórias distantes. Mas Lily não é a menina que ela já foi uma vez. Seu corpo é agora parte humana, parte leão e parte fada. E se isso não é ruim o suficiente, ela deve agora aproveitar esses três poderes e se tornar Wasret: uma deusa destinada a derrotar o deus do mal Seth uma vez por todas.

Com a ajuda de seu velho amigo, Dr. Hassan, Lily sai em sua última viagem através do cosmos e através das planícies do Egito. Na viagem, ela vai se transformar no ser que ela está destinada a se tornar. Reunited é a conclusão de Deuses do Egito que vai mexer com o seu coração. É hora de Lily encontrar seu pôr do sol.



A rivalidade entre irmãos. Um romance proibido. Um feitiço que muda tudo. Em Heliópolis segredos aumentam e paixões inflamam enquanto o caos cresce. Da autora do best-seller do New York Times da série A Maldição do Tigre e Deuses do Egito, surge uma história cheia de uma maravilha celestial, paixão, traição, e o mal que vai crescer para reinar sobre a humanidade para sempre.  
Antes de Lily e Amon se encontrarem, antes de o cosmos estar um caos e precisar de três irmãos corajosos para lutar contra o mal, havia quatro irmãos que ajudaram a governar a Terra. Cada irmão tinha um dom especial. Osiris, o deus da agricultura, ajudou os mortais a crescer e prosperar em seu ambiente natural. Isis, a deusa da criação, promoveu a saúde e bem-estar. Nephthys, o vidente, foi capaz de manter o equilíbrio entre todos os seres vivos e o universo. Mas Seth, o mais jovem irmão, foi deixado sem nenhum poder especial. As Águas do Caos, que concedeu o talento de cada deus, foram secando, e Seth estava pagando o preço.

Com o passar do tempo, porém, a determinação e a obstinação de Seth resultou em um presente muito especial, que deveria ter concedido a ele a capacidade de promover mudanças maravilhosas. Mas a infância competitiva de Seth fez com que ele tivesse um coração tão frio e vago que, em vez disso, o seu dom provocou um grande mal. Seth agora era o deus do desfazer, o criador de desordem e destruição. E ele estava pronto para se vingar, dominando todos os que apareceram em seu caminho.

Pisciana, 2.6, humor de 60, dramática, apaixonada por livros e animais.

Instagram: @deebritoo

0 Comentários
Comentários