Adaptação| Ducktales estreia em nova série no Disney XD

08:54 20 Comments A+ a-


Os fãs da série Ducktales: Os Caçadores de Aventuras podem comemorar: a Disney XD vai ressuscitar o clássico em 2017 numa nova série com capítulos totalmente diferente. O seriado, exibido originalmente entre 1987 e 1990, tem um lugar especial na história da animação na TV da Disney, e foi SUCESSO nas manhãs do SBT na década de 90, rendeu o longa-metragem de animação DuckTales, O Filme: O Tesouro da Lâmpada Perdida, e foi ganhador do Emmy QUATRO vezes. 

As novas aventuras trazem o muquirana Tio Patinhas e os sobrinhos Huguinho, Zezinho e Luizinho (que não envelheceram nadinha nos últimos 26 anos), além do temperamental Pato Donald, o atrapalhado Capitão Bóing e a fofa patinha Patrícia. O visual dos personagens, diferente da animação dos anos 80, está bem mais moderno, com um design diferente do seriado original. A grande dúvida dos fãs é para saber se os queridos personagens dos quadrinhos, como, por exemplo, Madame Patilda, o mordomo Leopoldo, Professor Pardal, Asnésio, Perácio, Patralhão e os vilões, os Irmãos Metralhas, Mamãe Metralha, Maga Patalójika e Pão-Duro Mac Mônei vão estar nos novos episódios do seriado. 



A primeira temporada desse revival contará com 21 episódios de meia hora e mais dois especiais de uma hora. Com o lançamento previsto para acontecer no verão norte-americano (a partir de junho de 2017), a Disney Television Animation divulgou o primeiro teaser-trailer de DuckTales: Os Caçadores de Aventuras, que estreia no canal Disney XD.


O vídeo tem 16 segundos e  nenhuma cena da série, só a logo e as moedas de ouro do Tio Patinhas mas me deu uma nostalgia gigante só de ouvir a musiquinha da famosa abertura: ♫ Aí vem o furacão, veeem emoção!

A primeira imagem de DuckTales foi divulgada pela Casa do Mickey em março, como parte da programação chamada Kids Upfronts, onde uma série de animações vão estrear. A Disney tem somente 17 novas animações, 28 séries atuais, 785 episódios e dois filmes originais que eles estão apresentando na Kids Uprfronts, exibindo os produtos de 2016 e de 2017.

O vice-presidente sênior de programação do Disney XD., Marc Buhaj, explicou que a emissora espera trazer “a mesma energia e espírito aventureiro” típicos dos desenhos animados atuais para a nova geração de telespectadores (Eu, particularmente, gosto mais dos antigos). As novas aventuras da série vai nos proporcionar aventuras empolgantes pelo mundo inteiro ao lado do Tio Patinhas, Pato Donald e os curiosos Huguinho, Zezinho e Luizinho. 

É muito amor, né, gente? E vocês, lembram do desenho? Adicionando a Disney XD no meu pacote da TV a cabo em 3,2,1....

Pisciana, 2.6, humor de 60, dramática, apaixonada por livros e animais.

Instagram: @deebritoo

20 Comentários
Comentários

20 comentários

Write comentários
20 de dezembro de 2016 16:36 delete

Olá,

Gosto de assistir desenhos até hoje, mas não sabia desse lançamento. Acho que vai ser bem divertido e preciso conferir se nos horários que será televisionado, vou conseguir assistir haha. Já estou ansiosa para ver as aventuras dessa turminha.

Abraços,
Cá Entre Nós

Reply
avatar
F
AUTHOR
20 de dezembro de 2016 17:46 delete

Olá
Ah que notícia maravilhosa!! Adorei saber disso mesmo, eu amo assistir desenhos desde sempre, então fico muito feliz quando um clássico é relançado e tem uma nova oportunidade, seja aos fãs de antigamente ou pela nova geração. É realmente incrível. Espero poder ter a oportunidade de conferir mesmo. Com certeza, é muito amor <3
Beijos, Fer
www.segredosemlivros.com

Reply
avatar
20 de dezembro de 2016 22:27 delete

Olá,

Pode parecer meio bobo, mas adoro um desenho animado, não todos claro, porem tem aqueles que me prendem, como acontece com Bob esponja, Baby Looney Tunes, Princesinha Sofia e vários outros da Disney, e o Tio Patinhas também está incluso nesta seleção, adoro o jeito muquirana dele hahaha. Estou empolgada pra saber se haverá mudanças ou não.

Beijos,
entreoculoselivros.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Diana Brito
AUTHOR
21 de dezembro de 2016 11:41 delete

Oie Vivi! Eu também estou contando os dias! Bjossss

Reply
avatar
Diana Brito
AUTHOR
21 de dezembro de 2016 11:42 delete

Oi Fer! Eu também A-M-O desenhos e os caçadores de aventuras fizeram parte da minha infância! Bjossss

Reply
avatar
Diana Brito
AUTHOR
21 de dezembro de 2016 11:44 delete

Oi Thay! Espero que não sejam mudanças ruins,tipo aquela coisa computadorizada. Gosto do jeito que era! Tô super ansiosa tbm! Bjossss

Reply
avatar
Marijleite
AUTHOR
21 de dezembro de 2016 13:11 delete

Eu amo essa turma de patos! rsrs
Cresci, mas continuo gostando muito de animação e dos desenhos que envolvem o Donald e sua turminha. Certamente vou querer assistir os episódios dessa série nova.

Reply
avatar
21 de dezembro de 2016 19:24 delete

Olá!! :)

Boa ideia mesmo!! :) ahah Eu adoro os patos! Acho fantástico que venha nova serie, e com episódios assim defeentes! :) estou curioso com o que ai vem...! ahah

Bem, cheguei a assitir a alguns episódios do outro, mas desconhecia os prémios com os quais foi condecorado!! E quantos!! :)

Boas leituras!! ;)
no-conforto-dos-livros.webnode.com

Reply
avatar
22 de dezembro de 2016 16:21 delete

Que notícia legal, já to ansioso aqui e espero que venha a acrescentar e não nos decepcionar com tantas mudanças que deturpam o original.

*☆* Atraentemente *☆*

Reply
avatar
22 de dezembro de 2016 18:11 delete

Mdsss! Eu amo DuckTales desde que vi o filme que eles achavam o gênio, vai ser muito legal rever esses personagens, pelo trailer já sei que tá lindo. Abraçoo!!

Reply
avatar
Thaís
AUTHOR
24 de dezembro de 2016 12:08 delete

Oie Diana!!
Nooooossa!! Como eu gostava desse desenho!! Não perdia um!!! A começar pela música de abertura que sei cantar até hj: "DuckTales! U U... São os caçadores de aventuras!! U U Todos eles são grandes figuras U U..." kkkkkkkkk
Muito legal relembrar. Espero que essa "roupagem" seja tão bacana qto a antiga.
Adorei a notícia!
Bjo

Reply
avatar
Amanda
AUTHOR
25 de dezembro de 2016 17:45 delete

Oi Diana, tudo bem?
Fiquei contente com a notícia do seriado! Lembro que quando pequena, adorava ler os quadrinhos do Tio Patinhas e não pude evitar sentir uma grande nostalgia ao conferir a sua postagem. Já estou ansiosa, creio que apesar da aparência mais moderna dos personagens, irão manter a essência deles e é isso que importa. Amei!

Beijos! ♥

Reply
avatar
25 de dezembro de 2016 20:00 delete

Olá!
Nossa, esse desenho marcou a minha infância hahaha Que pena que não tenho a Disney, senão com certeza iria assistir também! Gostei muito que você trouxe essa notícia aqui no seu blog, senão nunca teria conhecimento disso.
Beijos.

Reply
avatar
Carla Nunes
AUTHOR
25 de dezembro de 2016 20:16 delete

Confesso que nunca fui muito fã desse desenho mas quando assistia gostava bastante. Achei uma ótima idéia ressuscitar esse clássico, espero que não mudem muito a essência deixando moderno demais.
Beijos!

Reply
avatar
Carla Nunes
AUTHOR
25 de dezembro de 2016 20:16 delete

Confesso que nunca fui muito fã desse desenho mas quando assistia gostava bastante. Achei uma ótima idéia ressuscitar esse clássico, espero que não mudem muito a essência deixando moderno demais.
Beijos!

Reply
avatar
25 de dezembro de 2016 21:18 delete

Oi!
Eu sou a louca dos desenhos animados e nem pareço ter a idade que tenho hahah.
Gostei muito de saber que a Dirney me dará esse presente nesse próximo ano e já vou anotar na agenda.
Beijos,
Um Oceano de Histórias

Reply
avatar
26 de dezembro de 2016 00:39 delete

Oi, Diana

Hoje em dia eu não assisto desenhos, mas a nostalgia bateu legal agora! Hahaha
Lembro de assistir deitadinha na cama tomando achocolatado no meu copo das princesas com tampa e canudo de sanfoninha! Hahaha
Ótima ideia do canal, as crianças de hoje em dia estão precisando de desenhos assim.

Beijos

Reply
avatar
Ju
AUTHOR
27 de dezembro de 2016 18:07 delete

Ah, claro que lembro de Ducktales, quem consegue tirar a musiquinha da cabeça? Rs... Eu não fiquei com vontade de assistir por conta do design diferente, se é pra ser nostálgica prefiro a versão original, mas com certeza historias como essas fazem falta para as crianças de hoje, espero que faça sucesso.

Reply
avatar
Catharina M.
AUTHOR
29 de dezembro de 2016 17:52 delete

Oie
uau que legal a novidade, não lembro de ter assistido mas quem sabe agora eu nao veja hahaha e tenho uma sobrinha entao ela vai querer muito ver, belo post

beijos
http://realityofbooks.blogspot.com.br/

Reply
avatar
12 de janeiro de 2017 21:11 delete

Oi, tudo bem?
Nossa que bacana da parte deles criarem essa série, eu sempre fui apaixonada por esses carinhas, lembro que passava horas na frente da tv assistindo e até me deu uma nostalgia agora! com certeza irei acompanhar!

Beijos

http://www.oteoremadaleitura.com/

Reply
avatar