Lançamentos| Conheça os últimos lançamentos que estarão nas livrarias em outubro

10:46 0 Comments A+ a-

Esse mês, as editoras parceiras estão cheias de novidade. Tem livros para todos os gostos literários. E, é claro, que não poderíamos deixar que apresentar alguns deles. Queria só adiantar que alguns já estão prestes a serem lidos.


Sétimo: Quinhentos anos atrás, sete vampiros foram aprisionados lançados ao mar em uma caravela portuguesa em direção ao Novo Mundo. Quando o último deles, o pior entre os malditos, finalmente desperta, um reinado de terror entre humanos e criaturas das trevas tem início sob sua liderança impiedosa. Sétimo, o vampiro-monstro, o único capaz de caminhar sob a luz do sol, cria um exército sombrio para vingar-se dos responsáveis pela sua maldição. Enquanto isso, Tiago, que caçou e combateu os mortos-vivos antes de tornar-se um deles, tenta se acostumar à sua nova vida noturna e conciliar sua condição odiosa e seu relacionamento com Eliana.

Coração de aço: Em um mundo em que algumas pessoas misteriosamente receberam superpoderes – e se tornaram más -, os supervilões, chamados de Épicos, dominaram as cidades e se tornaram ditadores tiranos. Parece não haver esperança para a humanidade, até que pessoas comuns formam um grupo de resistência chamado Executores, que investiga a fraqueza dos Épicos e os caça, um a um. Nesse cenário, David, um garoto de 18 anos que, quando criança, viu seu pai ser assassinado pelo Épico mais poderoso de todos, Coração de Aço, tem como objetivo descobrir a fraqueza do vilão e vingar seu pai. Ele vai tentar se juntar aos Executores e apresentar para eles um plano para derrotar não apenas pequenos Épicos com poderes e cargos menos importantes, mas principalmente Coração de Aço.

Star Wars - Esquadrão Rogue: Na obra que se passa entre os episódios VI e VII da saga, após a derrubada do Império os heróis da Rebelião montam um esquadrão de naves X-Wing (a mesma utilizada por Luke nos filmes) e as usam para combater os últimos focos de resistência contra a República. Os pilotos (Rogues) são liderados por Wedge Antilles, lendário piloto que ajudou Luke Skywalker a destruir a Estrela da Morte e se tornou uma peça-chave para a Resistência e também para os fãs da franquia. Nessa aventura, o desafio de Antilles será selecionar apenas os pilotos que estejam à altura do esquadrão e que topem se arriscar em missões perigosas ao extremo.


E viveram felizes para sempre: Alguns finais são apenas o começo... Era uma vez uma família criada por uma autora de romances históricos... Mas não era uma família comum. Oito irmãos e irmãs, seus maridos e esposas, filhos e filhas, sobrinhas e sobrinhos, além de uma irresistível matriarca. Esses são os Bridgertons: mais que uma família, uma força da natureza. Ao longo de oito romances que foram sucesso de vendas, os leitores riram, choraram e se apaixonaram. Só que eles queriam mais. Então começaram a questionar a autora: O que aconteceu depois? Simon leu as cartas deixadas pelo pai? Francesca e Michael tiveram filhos? O que foi feito dos terríveis enteados de Eloise? Hyacinth finalmente encontrou os diamantes? A última página de um livro realmente tem que ser o fim da história? Julia Quinn acha que não e, em “E viveram felizes para sempre”, oferece oito epílogos extras, todos sensuais, engraçados e reconfortantes, e responde aos anseios dos leitores trazendo, ainda, um drama inesperado, um final feliz para um personagem muito merecedor e um delicioso conto no qual ficamos conhecendo melhor ninguém menos que a sábia e espirituosa matriarca Violet Bridgerton. Veja como tudo começou e descubra o que veio depois do fim desta série que encantou leitores no mundo inteiro.

O homem de São Petersburgo: Um mestre da manipulação, Feliks tem várias armas a seu dispor, mas precisa enfrentar toda a força policial inglesa, um brilhante e influente lorde e o próprio Winston Churchill. Esse poderio reunido conseguiria aniquilar qualquer homem no mundo – mas será capaz de deter o homem de São Petersburgo?

Cordas mágicas: Em “As cordas mágicas”, Mitch Albom mistura ficção e personagens reais para contar uma história emocionante e surpreendente sobre o talento e as conexões que criamos com as pessoas à nossa volta.


O museu do silêncio: O livro conduz o leitor em uma trama de suspense que reflete sobre a passagem do tempo, a memória, a vida e a morte. Um jovem museólogo é contratado por uma obstinada mulher para catalogar uma coleção de objetos que pertenceram a pessoas que morreram. Os objetos e suas histórias, o silêncio, a neve, o isolamento, acontecimentos inexplicáveis e perigosos: todos estes elementos se fundem em uma trama cativante que caminha sem hesitação para seu final inevitável.


Juntando os pedaços: Todo mundo acha que conhece Libby, a garota que recebeu o apelido de “Adolescente mais Gorda dos Estados Unidos”. E todo mundo acha que conhece Jack, o rei da zoeira, popular entre os colegas. O que ninguém sabe é que os dois guardam grandes segredos: enquanto Libby lida com o luto pela perda da mãe, Jack esconde que tem uma doença que o impossibilita de reconhecer rostos, inclusive o dele mesmo. Depois que uma brincadeira cruel na escola aproxima essa dupla improvável, Jack e Libby começam a perceber que, quanto mais tempo passam juntos, menos se sentem sozinhos.

Cujo: Frank Dodd está morto e a cidade de Castle Rock pode ficar em paz novamente. O serial-killer que aterrorizou o local por anos agora é apenas uma lenda urbana, usada para assustar criancinhas. Exceto para Tad Trenton, para quem Dodd é tudo, menos uma lenda. O espírito do assassino o observa da porta entreaberta do closet, todas as noites. Você pode me sentir mais perto… cada vez mais perto. Nos limites da cidade, Cujo – um são Bernardo de noventa quilos, que pertence à família Camber – se distrai perseguindo um coelho para dentro de um buraco, onde é mordido por um morcego raivoso. A transformação de Cujo, como ele incorpora o pior pesado de Tad Trenton e de sua mãe e como destrói a vida de todos a sua volta é o que faz deste um dos livros mais assustadores e emocionantes de Stephen King.

O bebê de Bridget Jones:  Depois de muita pressão dos amigos e familiares (e do seu próprio relógio biológico), Bridget está grávida! Como não poderia deixar de ser, esse não era exatamente o seu plano. Agora, ela vai ter que enfrentar os mil conselhos das amigas solteiras (e frequentemente bêbadas), assim como os de mães esnobes e cheias de regras. E, entre aulas de maternidade, toques de romantismo, batatas gratinadas, ondas de hormônios e muita felicidade, ainda vai precisar encontrar a resposta para a pergunta que todos parecem fazer: “Quem é o pai?”.

Esses são alguns dos lançamentos. Fiquem ligados e acompanhe tudo sobre os próximos lançamentos.

Perfil do blog Porre de Livros. Se gosta de ler, você está no lugar certo. 

Acompanhe-nos em nossas redes sociais: 
Twitter: @_raypereira / Instagram: @PorreDeLivros / Facebook: Porre de Livros

0 Comentários
Comentários