Notícia| Livros de Game of Thrones ganham versões digitais interativas

09:12 0 Comments A+ a-


A sétima temporada de Game of Thrones iniciou suas gravações dia 1º de setembro, mas só retorna às telinhas em 2017. Para aqueles que constantemente precisam de uma dose da história criada por George R.R. Martin, animem-se. Em comemoração aos 20 anos da publicação do primeiro volume de "As Crônicas de Gelo e Fogo", os livros que deram origem à série irão ganhar versões digitais interativas. Confira abaixo o vídeo de divulgação:

As versões digitais dos livros de George R.R. Martin terão várias novidades, como capas inéditas, mapas interativos, ilustrações, anotações e até glossários, para ajudar na leitura. Devido a extensão da história, muitas pessoas ficam com dúvidas de parentesco e temporalidade. Pensando nisso, os e-books terão apêndices ao final das suas edições com árvores genealógicas das famílias (As preces foram escutadas!), linhas do tempo dos principais personagem e pequenas biografias. Além disso tudo, algumas passagens especiais ganharão clipes de áudio narrados pelo ator britânico Roy Dotrice, que participou da segunda temporada de Game of Thrones como Hallyne, líder da Guilda de Alquimistas de Porto Real.

Anunciado pela editora Random House, os cinco livros finalizados pelo escritor serão lançados nos próximos meses. A parte ruím da novidade é que, por enquanto, as versões digitais serão publicadas somente em inglês e apenas pelo iBooks. O primeiro livro reeditado, "A Guerra dos Tronos", já está disponível na plataforma da Apple, pelo valor de US$ 8,99, e traz trechos do aguardado sexto livro da saga, "Os Ventos do Inverno", que ainda não tem previsão de lançamento.

As versões digitais e interativas dos livros serão uma ótima experiência imersiva para os fãs de Game of Thrones. Como diz Martin no vídeo promocional: "Estamos entrando em um interessante e novo período na história das publicações. Os livros digitais nos dão a possibilidade de incluir elementos visuais e um rico material secundário que não era possível antes. É um próximo passo surpreendente no mundo dos livros". E aí, o que vocês acharam da novidade?

Fonte: Adoro cinema

Perfil do blog Porre de Livros. Se gosta de ler, você está no lugar certo. 

Acompanhe-nos em nossas redes sociais: 
Twitter: @_raypereira / Instagram: @PorreDeLivros / Facebook: Porre de Livros

0 Comentários
Comentários