Adaptação| 'A seleção' já tem diretora para trazer a história aos cinemas

19:32 1 Comments A+ a-


Depois de Como eu era antes de você, a diretora Thea Sharrock vai comandar a adaptação de outro best-seller: A Seleção. (CLIQUE AQUI e confira a resenha do livro).

Escrita por Kiera Cass, a história é ambientada em um futuro alternativo, na qual a sociedade é dividida em castas. Para escolher a futura esposa do cobiçado príncipe Maxon, 35 jovens são selecionadas para participar de uma competição. O que parece um sonho para muitas, é um pesadelo de America Singer, jovem apaixonada por um garoto de uma casta inferior. Eleita para representar seu estado na disputa real, aos poucos, ela acaba se envolvendo com o príncipe. 

A obra vendeu mais de 3,5 milhões de cópias pelo mundo inteiro e já ganhou quatro sequências, além de vários spin-offs. A Seleção também entrou para a lista especial do AdoroCinema com 30 adaptações de livros que buscam repetir o sucesso de Jogos Vorazes. 

Katie Lovejoy (Dracula) foi a responsável pelo roteiro de A Seleção, que está em desenvolvimento na Warner Bros. desde o início de 2015. Ainda não há nenhum nome cotado para o elenco, nem cronograma oficial para a produção. Enquanto isso, Como eu era antes de você (CLIQUE AQUI e leia a resenha) já chegou aos cinemas brasileiros, trazendo Emilia Clarke e Sam Claflin como protagonistas.

Fonte: AdoroCinema

Perfil do blog Porre de Livros. Se gosta de ler, você está no lugar certo. 

Acompanhe-nos em nossas redes sociais: 
Twitter: @_raypereira / Instagram: @PorreDeLivros / Facebook: Porre de Livros

1 Comentários
Comentários

1 comentários:

Write comentários
30 de janeiro de 2017 00:10 delete

Tomara que façam uma boa adaptação 😍

Reply
avatar