EXCLUSIVO| Nicola Yoon, autora de 'Tudo e todas as coisas', já tem nova editora no Brasil

15:47 1 Comments A+ a-



Quem não já ouviu falar de Everything everything (CLIQUE AQUI e leia a resenha), publicado pela Editora Novo Conceito como "Tudo e todas as coisas"? Esse livro conquistou o mundo em 2015 e, inclusive, veio parar no Brasil em 2016. Com seu romance de estreia, Nicola Yoon, autora da obra, conseguiu um contrato para adaptar a história para os cinemas. CLICANDO AQUI, você pode saber de tudo sobre a adaptação.

Esse sucesso todo, acabou levando o mercado editorial a uma disputa pelo os direitos das obras da autora aqui no Brasil. Agora, com exclusividade, notícia vinda direto da Bienal de SP de 2016, Everything Everything será republicado pela Editora Arqueiro. E há esperança de que The sun is also a star também seja lançado aqui. Porém, não há nenhuma confirmação. 

Abaixo, vocês podem conferir nossa reação ao saber dessa notícia. Surtamos. Sim. Surtamos. Afinal, somos fãs de carteirinha da Nicola Yoon.

Perfil do blog Porre de Livros. Se gosta de ler, você está no lugar certo. 

Acompanhe-nos em nossas redes sociais: 
Twitter: @_raypereira / Instagram: @PorreDeLivros / Facebook: Porre de Livros

1 Comentários
Comentários

1 comentários:

Write comentários
29 de agosto de 2016 16:35 delete

Olá!
Uau, eu não sabia da novidade! :( Eu adorei a publicação pela Novo Conceito. Afinal, quase todos os livros deles a Arqueiro está relançando. Enfim... Estou ansiosa para o novo lançamento da Nicola.

Beijos. | * Sorteio: A Rebelde do Deserto *

Reply
avatar