Adaptação| 'Extraordinário' terá no elenco uma atriz brasileira

14:23 0 Comments A+ a-


Sônia Braga atuará em Extraordinário, filme que já conta com Julia Roberts no elenco. E o melhor de tudo: Sônia viverá a mãe de Julia no longa, que contará uma história emocionante adaptada do livro homônimo escrito por R. J. Palacio.

Não é de hoje que Sônia é uma grande conhecida de Hollywood. A atriz foi a primeira brasileira a ser indicada para o Globo de Ouro, o Emmy e o Bafta Awards. Somente no Globo de Ouro, ela concorreu três vezes: com Amazônia em Chamas, de 1984; com O Beijo da Mulher Aranha, em 1985; e com Luar Sobre Parador, de 1988. Mais recentemente, o sucesso retornou para a sua vida: Sônia já teve participações em Sex And The City e Brothers & Sisters. Ela ainda irá viver a mãe de Claire Temple na série Luke Cage. Porém seu mais novo sucesso é nacional: Sônia é a protagonista de Aquarius.


O elenco conta com, além de Sônia e Roberts, Jacob Tremblay e Owen Wilson. Extraordinário contará a história tocante de August “Auggie” Pullman, um garoto que tem apenas 10 anos de idade e vive com uma raríssima deformidade facial. Na história original escrita no livro, a mãe da personagem de Julia Roberts é brasileira. E não tem ninguém melhor (e em evidência) do que Sônia Braga para o papel.

Extraordinário está previsto para ser lançado no dia 7 de abril de 2017 nos cinemas dos Estados Unidos, e ainda não conta com nenhuma informação de data para o Brasil.

Fonte: a gambiarra

Perfil do blog Porre de Livros. Se gosta de ler, você está no lugar certo. 

Acompanhe-nos em nossas redes sociais: 
Twitter: @_raypereira / Instagram: @PorreDeLivros / Facebook: Porre de Livros

0 Comentários
Comentários