Adaptação| Agatha Christie pode ir parar nos cinemas

10:00 1 Comments A+ a-


Agatha Christie, famosa pelos seus romances policiais e de mistério, pode ter sua vida retratada nos cinemas em breve e não apenas em uma, mas em duas cinebiografias planejadas pelos estúdios Sony e Paramount. Enquanto o primeiro está cotando Alicia Vikander, de A Garota Dinamarquesa, para viver a britânica, o segundo pretende colocar Emma Stone, de Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância), para viver a escritora.

Nenhum dos dois longas ainda é certo, uma vez que ambos aguardam a autorização do espólio de Agatha para rodar as produções. O foco de cada um deles, entretanto, é distinto. Enquanto a Sony quer mostrar a vida da escritora e sua postura contra o papel de mulher subordinada e sua militância feminista, a Paramount quer contar a história do que aconteceu no período de 11 dias em que a escritora ficou desaparecida, em 1926. 

Em 2017, chegará aos cinemas uma nova versão de Assassinato no Expresso do Oriente, baseado no livro de mesmo nome da autora. O longa deve ser estrelado por Angelina Jolie e será dirigido por Kenneth Branagh (Operação Valquíria).

Perfil do blog Porre de Livros. Se gosta de ler, você está no lugar certo. 

Acompanhe-nos em nossas redes sociais: 
Twitter: @_raypereira / Instagram: @PorreDeLivros / Facebook: Porre de Livros

1 Comentários
Comentários

1 comentários:

Write comentários
7 de setembro de 2016 00:43 delete

Sério? Mais uma adaptação?
Espero que acertem dessa vez.

Reply
avatar