Notícia| Sthepenie Mayer, autora de Crepúsculo, está de volta!

13:52 1 Comments A+ a-

Em 2005, o mundo ficou viciado em Crepúsculo, da Sthepenie Mayer. Na trilogia, os leitores foram levados a um universo repleto de vampiros e lobisomens. Depois de tornar essas criaturas um fenômeno mundial com direito à adaptação, agora a autora prepara seu livro de suspense. Isso mesmo. Suspense. Sem nenhum vampiro, ou lobisomem. 

A editora Little, Brown and Company anunciou nesta terça-feira (25) o lançamento do livro "The chemist" (o "O químico" ou "O farmacêutico"). Detalhe: já tem editora aqui no Brasil. A Intrínseca irá publicar com lançamento simultâneo ao dos Estados Unidos, ou seja, dia 15 de novembro preparem-se para correr até às livrarias mais próximas. O novo livro da autora é um thriller de suspense arrebatador sobre uma ex-agente do governo norte-americano.

"Gostei muito de passar um tempo com um tipo diferente de herói de ação, cuja maior arma não é um revólver, uma faca ou seus músculos, mas sim o cérebro", disse a escritora americana em comunicado.

Perseguida por seus antigos empregadores, a heroína de Meyer precisa aceitar um novo caso para limpar seu nome e salvar a própria vida. No entanto, em meio à pior batalha que já enfrentou, acaba se apaixonando por um homem que pode complicar ainda mais suas chances de sobreviver. E enquanto vê suas escolhas rapidamente diminuírem, ela deve usar seus talentos de formas que nunca imaginou.

Perfil do blog Porre de Livros. Se gosta de ler, você está no lugar certo. 

Acompanhe-nos em nossas redes sociais: 
Twitter: @_raypereira / Instagram: @PorreDeLivros / Facebook: Porre de Livros

1 Comentários
Comentários

1 comentários:

Write comentários
25 de julho de 2016 17:14 delete

Nossa que boa noticia, quero ler esse livro, tomara que seja tão bom quanto crepusculo.

beijos
Blog Ariane Eleutério

Reply
avatar