Novidades| Confira os lançamentos da Companhia das letras e selos

15:36 5 Comments A+ a-

CLIQUE AQUI e confira as ofertas para O menino no alto da montanha
CLIQUE AQUI e confira as ofertas para Uma canção de ninar
O menino no alto montanha, de John BoyneQuando fica órfão, Pierrot é obrigado a deixar sua casa em Paris para recomeçar a vida com sua tia Beatrix, governanta de uma mansão no alto das montanhas alemãs. Porém, essa não é uma época qualquer: estamos em 1936, e a Segunda Guerra Mundial se aproxima. E essa não é uma casa qualquer: seu dono é Adolf Hitler. Logo Pierrot se torna um dos protegidos do Führer e se junta à Juventude Alemã. Mas o novo mundo que se abre ao garoto fica cada vez mais perigoso, repleto de medo, segredos e traição - e talvez ele nunca consiga escapar.

Uma canção de ninar, da Sarah Dessen: Remy não acredita no amor. Sempre que um cara com quem está saindo se aproxima demais, ela se afasta, antes que fique sério ou ela se machuque. Tanta desilusão não é para menos: ela cresceu assistindo os fracassos dos relacionamentos de sua mãe, que já vai para o quinto casamento. Então como Dexter consegue fazer a garota quebrar esse padrão, se envolvendo pra valer? Ele é tudo que ela odeia: impulsivo, desajeitado e, o pior de tudo, membro de uma banda, como o pai de Remy — que abandonou a família antes do nascimento da filha, deixando para trás apenas uma música de sucesso sobre ela. Remy queria apenas viver um último namoro de verão antes de partir para a faculdade, mas parece estar começando a entender aquele sentimento irracional de que falam as canções de amor…

CLIQUE AQUI e confira as ofertas para Achados e Perdidos (Bill Hodges #2)
CLIQUE AQUI e confira as ofertas para A livraria dos finais felizes
Achados e perdidos (Trilogia Bill Hodges, vol. 2), de Stephen King: Quando Morris é solto da prisão, depois de trinta e cinco anos, toda a família Saubers fica em perigo. Cabe ao ex-detetive Bill Hodges e a seus ajudantes, Holly e Jerome, protegê-los de um assassino agora ainda mais perigoso e vingativo.

A livraria dos finais felizes, de Katarina Bivald: Sara tem 28 anos e nunca saiu da Suécia — a não ser através dos (vários) livros que lê. Quando sua amiga Amy, uma senhora com quem troca livros pelo correio há anos, a convida para visitá-la na cidade de Broken Wheel, Iowa, Sara decide se aventurar. Mas ao chegar lá, descobre que Amy faleceu. Sara se vê desacompanhada na casa da amiga, em uma cidade muito pequena, e começa a pensar que talvez esse não seja o tipo de férias que havia planejado. Com o tempo, Sara descobre que não está sozinha. Nessa cidade isolada e antiga, estão todas as pessoas que ela conheceu através das cartas da amiga: o pobre George, a destemida Grace, a certinha Caroline e Tom, o amado sobrinho de Amy. Logo Sara percebe que Broken Wheel precisa desesperadamente de alguma aventura, um pouquinho de autoajuda e talvez uma pitada de romance. Resumindo: a cidade precisa de uma livraria.

CLIQUE AQUI e confira as ofertas para Atlas de nuvens
CLIQUE AQUI e confira as ofertas para Obra completa
Atlas de nuvens, de David Mitchell: Um dos romances mais cultuados de nosso tempo, em aguardada tradução de Paulo Henriques Britto. O livro que deu origem ao filme “Cloud Atlas: A Viagem”. Neste que é um dos romances mais importantes da atualidade, David Mitchell combina o gosto pela aventura, o amor pelo quebra-cabeça nabokoviano e o talento para a especulação filosófica e científica na linha de Umberto Eco, Haruki Murakami e Philip K. Dick. Conduzindo o leitor por seis histórias que se conectam no tempo e no espaço — do século XIX no Pacífico ao futuro pós‑apocalíptico e tribal no Havaí —, Mitchell criou um jogo de bonecas russas que explora com maestria questões fundamentais de realidade e identidade. 

Obra completa (edição do centenário), de Murilo Rubião: Murilo Rubião se aventurou no universo do fantástico antes que o gênero ficasse em voga entre os escritores latino-americanos. Além de precursor — seus contos foram escritos, em sua maioria, entre os anos 1940 e 1960 —, Rubião é mestre em fazer o absurdo penetrar na realidade cotidiana, subvertendo-a e lançando novos olhares sobre temas consagrados da literatura, como o desejo, a morte, o amor e a falta de sentido do mundo moderno. Este volume celebra o centenário do nascimento de Rubião com todos os 33 contos que o autor mineiro lapidou à exaustão. Completam a edição um delicioso artigo de época do crítico Jorge Schwartz e um alentado ensaio inédito do jovem escritor Carlos de Brito e Mello.

Perfil do blog Porre de Livros. Se gosta de ler, você está no lugar certo. 

Acompanhe-nos em nossas redes sociais: 
Twitter: @_raypereira / Instagram: @PorreDeLivros / Facebook: Porre de Livros

5 Comentários
Comentários

5 comentários

Write comentários
19 de julho de 2016 16:33 delete

Amei A livraria dos finais felizes. Parece ser bem meu estilo, e quando temos uma protagonista que gosta de ler como a gente, já da uma emoção e vontade de conhecer mais da história. A capa também super colorida me chamou muito atenção :)

Espero que todos os livros sejam um sucesso!!

www.vivendosentimentos.com.br

Reply
avatar
19 de julho de 2016 17:09 delete

Olá!
Só livros bons! Ual mesmo! Fiquei super interessada em O menino no alto montanha, conheço a escrita do autor e certamente é um livro bom e envolvente! Uma canção de ninar me chamou a atenção, conheço a autora, mas não li nada dela ainda e A livraria dos finais felizes que quero muito ler. Vi comentários excelentes sobre esse livro! Bj
http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

Reply
avatar
23 de julho de 2016 11:18 delete

Com certeza A Livraria dos Finais Felizes já está na minha lista de desejados, parece incrível!!
Prevejo lágrimas com o do John Boyne.

Bj, Van - Retrô Books
http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

Reply
avatar
PorredeLivros
AUTHOR
23 de julho de 2016 17:30 delete

Oi, Monique. Uma história diferente e que lembra um pouco da gente, não é?

Reply
avatar
PorredeLivros
AUTHOR
23 de julho de 2016 17:33 delete

Oi, John Boyne é maravilhosooo! E a Sarah Dessen é ótimaaa! Só autores bons esse mês!

Reply
avatar