Adaptação| 'Tudo e todas as coisas' já tem elenco escalado

14:22 5 Comments A+ a-


AI-MEU-DEU! Me segura que eu não estou bem! Como explicar o amor que estou sentindo neste momento? Você pode ler a resenha que fiz de Everything Everything (CLICANDO AQUI), e entender o porquê estou surtando. Esse livro foi meu favorito do ano passado, e agora ele vai virar filme. A espera está me matando. Mas vamos deixar de conversa boba e conhecer o elenco escalado.


Segundo o Hollywood Reporter, Amandla Stenberg (Jogos Vorazes) e Nick Robinson (Jurassic Park e A Quinta Onda) serão os protagonistas da adaptação da MGM. Segundo fontes, Amandla já fechou contrato com o estúdio, enquanto o Robinson ainda está em negociações. A direção do filme está a cargo de Stella Meghie.

Jornalista, taurina, viciada em livros, filmes, seriado e em conhecer novos lugares. Adora estudar inglês e acha que essa deveria ter sido sua língua mãe.

5 Comentários
Comentários

5 comentários

Write comentários
Carla A.
AUTHOR
22 de julho de 2016 16:48 delete

Ai, meu Deus! Ainda nem li o livro e já vai virar filme! Tô de olho nesse livro desde que foi lançado e as resenhas positivas que venho lendo desde então só tem tem feito a vontade de ler aumentar.

Beijos, Entre Aspas

Reply
avatar
22 de julho de 2016 19:39 delete

Já ouvi falar muito desse livro, mas nunca li. Tenho muita vontade porque ele parece ser ótimo e cheio de ensinamentos. Nem imaginavam que já estavam cogitando transformar em filme, e nem que já tinham algumas escolhas. Muito legal!!

www.vivendosentimentos.com.br

Reply
avatar
22 de julho de 2016 19:53 delete

muito bacana e tomara que a adaptação saia do papel e ganhe realmente as telonas e seja um sucesso, fazendo jus a trama!
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

Reply
avatar
23 de julho de 2016 11:25 delete

Juraaa? Vai virar filme? Esta é uma boa notícia!
Li os dois primeiros capítulos quando tinha parceria com a NC e adorei, preciso ler o restante antes do filme!!!

Bj, Van - Retrô Books
http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

Reply
avatar
9 de outubro de 2016 19:02 delete

Nossa eu amei o livro, esse povo já vai fazer filme no creio nisso, mais só de saber que vai ser ela que vai ser Maddy já fico feliz, e ele eu gosto mais tipo eles vão colocar lente, pois o Olly tem olhos azuis cor de oceano rsrsrrss

Reply
avatar