Novidade: Romance adolescente 'Tudo e Todas as Coisas' será adaptado para os cinemas

11:05 1 Comments A+ a-

Mais um romance adolescente será adaptado das páginas dos livros para as telonas dos cinemas. Nada de John Green, a obra da vez é Tudo e Todas as Coisas, de Nicola Yoon.

Best-seller nos Estados Unidos e traduzido para dezenas de línguas, o texto narra o drama de Maddy, jovem de 17 anos que nunca saiu de casa por ter uma rara doença que a faz ser alérgica a quase tudo. Acostumada a conviver apenas com a mãe e uma enfermeira, ela sente um sopro de vida ao ver pela janela um menino se mudando para a vizinhança. Chamado Olly, ele mexe com seus sentimentos mais profundos e desconhecidos.


J. Mills Goodloe (A Incrível História de Adaline, O Melhor de Mim) escreveu o roteiro e Stella Meghie, que lançou meses atrás a comédia Jean of the Joneses no festival South By Southwest, vai dirigir a adaptação. Projeto da MGM, Everything, Everything (título original do livro) ainda não tem previsão de lançamento.

Fonte: Adoro Cinema

Jornalista, taurina, viciada em livros, filmes, seriado e em conhecer novos lugares. Adora estudar inglês e acha que essa deveria ter sido sua língua mãe.

1 Comentários
Comentários

1 comentários:

Write comentários
3 de junho de 2016 20:42 delete

pelo visto esse livro ta que tá!
preciso ler!!!!!!
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

Reply
avatar