Lançamentos: Editora Aleph anuncia novidades

09:34 9 Comments A+ a-


Que tal lermos a continuação da história que foi sensação na década de 90? Vinte e um anos após seu primeiro lançamento, O mundo perdido, do autor Michael Crichton, irá voltar às livrarias e será relançado pela - Nave mãe - Editora Aleph

Nós, aqui do blog, estamos super ansiosos para nos sentirmos nostálgicos e sermos presenteados com a escrita do Michael Crichton, que, inclusive, é maravilhosa. E a Editora garante que essa continuação consegue ser tão incrível quanto o livro anterior. Será? Só lendo para descobrir.

Seis anos se passaram desde os terríveis acontecimentos no Jurassic Park. Seis anos, desde que o sonho extraordinário, nos limites entre a ciência e a imaginação humana, acabou se tornando um trágico pesadelo. E quando tudo parecia tranquilo, surgem indícios de que a Isla Nublar não era o único lugar usado por John Hammond...

Ano passado, a Aleph lançou Jurassic Park (CLIQUE AQUI e confira a resenha). A previsão para o livro estar nas livrarias é 20 de julho. Agora, é só esperar e conferir esse livro nostálgico e, aparentemente, super bem produzido.


Também vai ter mais um livro que envolve o mundo de Stars Wars. Acima, podemos ver a capa do novo lançamento, ainda sem release e sem informações. A editora publicou via Facebook que logo o livro estará em pré-venda. Só nos resta esperar. 

Perfil do blog Porre de Livros. Se gosta de ler, você está no lugar certo. 

Acompanhe-nos em nossas redes sociais: 
Twitter: @_raypereira / Instagram: @PorreDeLivros / Facebook: Porre de Livros

9 Comentários
Comentários

9 comentários

Write comentários
- fecprates
AUTHOR
7 de junho de 2016 13:45 delete

A editora sempre se destaca muito por suas obras publicadas e eu sou apaixonada por cada um dos títulos que tenho da Aleph, especialmente porque amo o gênero que eles são especializados. Já quero esse título logo em minhas mãos <3 Já li Jurassic Park e sempre recomendo a leitura deste!
Beijos, Fer

Reply
avatar
Neyla Suzart
AUTHOR
7 de junho de 2016 20:15 delete

Meu noivo super curte os livros da Aleph e tenho certeza que ele irá ficar interessado nesses, principalmente no Lordes dos Sith (até eu fiquei). O Mundo Perdido deve ser MUITO bom!!! Eu adoro o filme e o primeiro livro está na minha lista de desejados desde o lançamento.
Beijos

Reply
avatar
8 de junho de 2016 09:50 delete

Olá,
gostei bastante dos lançamentos, mais pelo O mundo perdido, porque Star Wars não é um livro que me chame a atenção e nem os filmes, não gosto muito.
Já vou incluir na minha lista de desejados!
Beijos,
www.embarcandonaleitura.com.br

Reply
avatar
Thatyane
AUTHOR
8 de junho de 2016 21:58 delete

Oi, essa editora sempre se destaca pelo tipo de livro que lançam, mas confesso que o livro O Mundo Perdido não chamou a minha atenção, já que não curto os filmes e livros desse universo. Já o novo livro do Star Wars, estou louca para saber mais e lê-lo, é claro, já que sou fã desse universo. Vou aguardar mais informações sobre ele.
bjus

Reply
avatar
Dryh Meira
AUTHOR
10 de junho de 2016 20:18 delete

Oiee ^^
Gostei das capas dos livros, mas não tenho curiosidade de conhecer Star Wars ou Jurassic Park, por mais que tenha visto elogios na blogosfera sobre ambos. Não são o tipo de livro que eu gosto de ler, sabe?
MilkMilks ♥

Reply
avatar
12 de junho de 2016 20:19 delete

Acho lindas essas capas de Star Wars apesar de não ser uma potencial leitora para esses livros.. Jurassic Park eu adoro os filmes e queria muito ler esses livros.

Reply
avatar
PorredeLivros
AUTHOR
13 de junho de 2016 11:32 delete

Oi, Fê! Também li Jurassic Park e adorei! Estamos loucos para ver O mundo perdido. :)

Reply
avatar
PorredeLivros
AUTHOR
13 de junho de 2016 11:33 delete

Oi, Neyla. Estamos igual a você: esses livros estão na lista da próxima leitura.

Reply
avatar
13 de junho de 2016 16:27 delete

Oi, tudo bem?
As edições em geral da Aleph são tão caprichosas que já tive muita vontade de adquirir os livros dela, mas a verdade é que não fazem nada do meu estilo literário. Por mais que Jurassic Park seja uma relíquia da literatura, mas uma vez que não sinto qualquer vontade de lê-lo, passo.
Beijos!

♥ Sâmmy ♥
♥ SammySacional ♥

Reply
avatar