Adaptação| O livro 'Um gato de rua chamado Bob' ganha seu primeiro trailer

10:39 1 Comments A+ a-


A emocionante história do artista de rua James Bowen, ex-morador de rua e ex-usuário de drogas, depois ter ter ido parar nas livrarias, vai ir para os cinemas do mundo todo - parece que agora vai, hein! 

O filme, que está previsto para estrear em novembro, contará com o ator Luke Treadaway (como James) e Bob como ele mesmo. Sim, o gato que mudou a vida do artista irá mesmo participar do filme.

Depois de anos, foi divulgado o primeiro trailer da adaptação de Um gato de rua chamado Bob, publicado pela Editora Novo Conceito em 2013.

No livro, conhecemos a vida de James Bowen, que encontrou um gato ferido, enrolado no corredor de seu alojamento, ele não tinha ideia do quanto sua vida estava prestes a mudar. Bowen vivia nas ruas de Londres, lutando contra a dependência química de heroína, e a última coisa de que ele precisava era de um animal de estimação. No entanto, ele ajudou aquele inteligente gato de rua, a quem batizou de Bob (porque tinha acabado de assistir a Twin Peaks).

Depois de cuidar do gatinho e trazer-lhe a saúde de volta, James Bowen mandou-o embora imaginando que nunca mais o veria. Mas Bob tinha outras ideias. Logo os dois tornaram-se inseparáveis, e suas aventuras divertidas — e, algumas vezes, perigosas — iriam transformar suas vidas e curar, lentamente, as cicatrizes que cada um dos dois trazia de seus passados conturbados.

Confira abaixo o trailer e primeiro poster:


Jornalista, taurina, viciada em livros, filmes, seriado e em conhecer novos lugares. Adora estudar inglês e acha que essa deveria ter sido sua língua mãe.

1 Comentários
Comentários

1 comentários:

Write comentários
27 de junho de 2016 19:10 delete

quando vi que esse livro ia virar filme quase surtei, é um dos meus queridinhos! a história é linda, de superação e carinho!
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

Reply
avatar