Adaptação| 'Animais fantásticos e onde habitam': novo vídeo mostra origem da Escola de Magia e Bruxaria de Ilevermorny

11:33 0 Comments A+ a-

Para a alegria dos fãs, J.K. Rowling começou a relevar alguns segredos de Animais fantásticos e onde habitam. Recentemente, foi publicado no Pottermore o conto que explica a origem da Escola de Magia e Bruxaria Ilevermorny, a escola de magia e bruxaria norte-americana fundada no século VXII. Além do conto liberado, foi divulgado um trailer que mostra a origem da escola americana. Confira:


No conto divulgado no Pottermore (CLIQUE AQUI e leia), conhecemos Isolt Sayre, uma jovem irlandesa. Sequestrada por suia tia chamada Gormalaith Gaunt e assassina de seus pais, a órfã decide fugir e tentar uma nova vida na América no século XVII. Lá, ela salva a vida de 2 jovens bruxos, alguns anos depois cria uma pequena escola de bruxaria chamada Ilevermorny. Além de conhecermos a origem da escola, ainda nos é apresentado algumas diferenças entre a Escola Ilervermorny e Hogwarts. 

Na escola, assim como em Hogwarts, há 4 casas. São elas:

1. Horned Serpent (Serpente Chicfruda): representante da mente, uma grande serpente que possui chifres e uma jóia em sua testa;
2. Pukwudgie: uma pequena criatura cinzenta com grande orelhas;
3. Thunderbird (Passário-trovão) : uma criatura que pode criar tempestades quando voa;
4. Wampus (Pumaruna): uma criatura mágica parecida com uma pantera, que é rápida, forte e quase impossível de matar.



Animais Fantásticos e Onde Habitam adapta o livro didático no mundo de Harry Potter que cataloga 75 espécies de criaturas mágicas pelos cinco continentes. Os filmes contarão as viagens do autor do livro, Scamander, 70 anos antes do início da jornada de Harry Potter. 

O filme tem direção de David Yates e chegará aos cinemas em 17 de novembro de 2016. As continuações, pois trata-se de uma trilogia, têm estreias previstas para 2018 e 2020. Além de assinar o roteiro, J.K. Rowling tem controle criativo sobre a adaptação.

Perfil do blog Porre de Livros. Se gosta de ler, você está no lugar certo. 

Acompanhe-nos em nossas redes sociais: 
Twitter: @_raypereira / Instagram: @PorreDeLivros / Facebook: Porre de Livros

0 Comentários
Comentários