Novidade: Tillie Cole já tem editora no Brasil

09:22 2 Comments A+ a-

A Editora Planeta de Livros confirmou mais uma adesão ao seu catálogo, e, dessa vez, é uma autora que bombou lá fora, Tillie Cole. Com New Adults de fazer você suspirar e chorar, a autora foi sucesso de vendas desde a sua primeira semana de lançamento. A editora confirmou que ainda não há data para lançamentos dos títulos, mas os fãs já podem ficar felizes, pois eles serão lançados até o próximo ano. Abaixo vocês conferem alguns dos títulos de Cole: (Ansiosos, aguardaremos esses lançamentos). 

Um beijo dura um instante. Mas, mil beijos podem durar uma vida.Um garoto. Uma garota. Uma ligação que é forjada em um instante e acarinhada por uma década. Uma ligação que nem o tempo, nem a distância podem quebrar. Um vínculo que irá durar para sempre. Ou, assim eles acreditam. Quando Rune Kristiansen de 17 anos retorna da Noruega para pacata cidade de Blossom Grove, Geórgia, onde fez amizade com Poppy Litchfield quando criança, ele tem apenas uma coisa em sua mente. Por que a menina que era a metade de sua alma, que prometeu esperar fielmente por seu retorno, cortou-o de sua vida sem uma palavra de explicação? O coração de Rune foi quebrado há dois anos quando Poppy ficou em silêncio. Quando ele descobrir a verdade, entenderá que a maior dor ainda está por vir.

Com vinte anos, Molly Shakespeare já sabia muito. Ela conhecia Descartes e Kant. Ela conhecia a Universidade de Oxford como a palma da mão. Ela sabia que aqueles que a amavam podiam abandoná-la. Ela sabia se virar sozinha. Mas quando Molly deixa o céu cinzento da Inglaterra para trás e começa uma nova vida na Universidade do Alabama, descobre que ainda tem muito a aprender, não sabia que um verão poderia ser tão quente, não sabia que os estudantes podiam ser tão intimidantes e certamente não sabia o quanto as pessoas do Alabama gostavam de futebol americano. Um encontro casual com o notório Quarterback , Romeo Prince, a deixa incapaz de pensar em qualquer coisa além dos seus olhos chocolate, cabelos loiros escuros, e físico perfeito, Molly logo se dá conta que sua vida tranquila e solitária está a ponto de mudar, dramaticamente, para sempre. 

Jornalista, taurina, viciada em livros, filmes, seriado e em conhecer novos lugares. Adora estudar inglês e acha que essa deveria ter sido sua língua mãe.

2 Comentários
Comentários

2 comentários

Write comentários
7 de maio de 2016 08:13 delete

Oiii Ray, tudo bem?
Confesso que não conhecia a autora :P
E não tenho certeza se os livros fazem meu estilo :(
Mas amei a capa do primeiro <3
E acredito que os fãs devem estar surtados com essa notícia né?
Beijooos
http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Janise Dantas
AUTHOR
17 de maio de 2016 08:50 delete

Fiquei desidratada com A Thousand Boy Kisses, pois é, li num "pirateichan"(culpada), mas é um livro para se ter.
É lindo, chorei litros e a ressaca foi grande.
Com certeza lerei outros dela, e vou aguardar o Os Mil Beijos de Menino sair, vale a pena comprar.

Reply
avatar