Adaptação: Saiba mais sobre Animais fantásticos e onde habitam

09:56 0 Comments A+ a-


Depois que foi exibido, durante o MTV Movie Awards, o primeiro tease oficial do mais novo filme do universo de J.K. Rowling, que chegará aos cinemas dos EUA em 18 de novembro. 

Animais Fantásticos e Onde Habitam começa em 1926, quando Newt Scamander (Eddie Redemayne) acaba de concluir uma excursão mundial para encontrar e documentar uma extraordinária variedade de criaturas mágicas. Chegando em Nova York para uma breve escala, ele poderia ter passado por ali sem qualquer incidente… se não fosse por um No-Maj (o nome americano para um “trouxa”) chamado Jacob (Dan Floger), uma maleta mágica extraviada, e a fuga de alguns dos animais fantásticos de Newt, que poderiam causar problemas tanto para os mundos da mágica e dos No-Maj.

A adaptação será dirigida por David Yates, que dirigiu metade dos filmes da série Harry Potter. Quem fará o  roteiro será, pela primeira vez, a própria criadora do universo, J.K. Rowling. Inclusive, é a primeira vez que a escritora assinará um roteiro de cinema. 

As sequências de Animais Fantásticos e Onde Habitam estão previstas para 2018 e 2020. 

Pernambucano, blogueiro e bailarino nas horas vagas. Para ficar mais próximos dos livros, escolheu ser revisor textual. Instagram/Twitter: @Jadsongomees

0 Comentários
Comentários